Nem a morte me separou de você

O amor nasceu em mim, mas também nasceu em ti. Fomos dois apaixonados em busca do nosso destino. Cruel foi a vida que quis separar dois corações apaixonados. Passaram os dias e eu nunca entedia o que havia acontecido de verdade. Meu coração entristecido não parava de empurrar lágrimas para meus olhos soltarem. cada dia era mais um dia de agonia. Até que, um dia de sol e nuvens muito brancas e eu te vi sentado em uma praça. Você estava de cabeça baixa e parecia estar pensando em alguma coisa que o entristecia. Depois de ter sumido da minha vida de um jeito fantasmagórico e o encontrei magicamente. Ao chegar mais perto percebi que você não me via. Cheguei mais perto e sentei ao seu lado, vi que você segurava uma foto minha. Então eu toquei em seu ombro e nada aconteceu. Porque você não conseguia me ver? Eu não entendia nada. nada mesmo. Você se levantou e foi caminhando. Minutos depois, eu ainda te seguia e vi você entrar em sua casa. Então eu o ouvi entre soluços desconcertantes e sinceros.

" Porque você foi embora? Porque me deixou? Porque te tiraram de mim? Não é bonito sem você, nada aqui me faz feliz. Ficou um vazio aqui dentro que eu não conseguir mais preencher"

Ele soluçava. Sentado em seu quarto e eu repara que no mural que ele costumava colocar recados que achava importante estava um pedaço de jornal. Cheguei mais perto para ver e tinha uma foto minha.

"Garota é morta em uma encruzilhada, o caminhão estava sendo dirigido por um bêbado e esmagou o carro, foi morte na hora" .

Depois de ver a data me assustei. Foi há três meses atrás, ou seja pois relógio do quarto dele marcava também a data. Meu Deus! Estou morta! Como? Se eu não me lembro de nada.

Toquei novamente em Miguel, querendo afagar seus sofrimento e segundos depois percebi uma luz emanando de dentro de mim e Miguel ligeiramente me viu, ele olhava para mim assustado.

- É você? É você mesmo? - Ele dizia, querendo me tocar mas não conseguia.

- Sou eu sim. Não sofra mais, por favor.

- Me perdoa por não ter conseguido te salvar meu amor!

- Estou em paz Miguel. Pare de sofrer, pois logo nos encontraremos. Eu sempre o amei.

Eu não entendi o que eu estava fazendo. Se eu estivesse no lugar dele estaria gritando por ver um fantasma. Fui puxada por uma corrente ar como o por um aspirado de pó puxa a poeira e Miguel ficou lá.

Nosso amor era tão forte que eu sentia em suas orações.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 21/06/2011
Reeditado em 30/01/2013
Código do texto: T3049162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.