Rotina

Então, que você venha. Me faça uma surpresa ao chegar sem fazer barulho e veja que a chave que eu lhe dei ainda é perfeita para a fechadura. Vem, que eu já deixei as portas e pernas abertas.

Me abrace quando eu estiver em frente a pia, coando café pra gente aproveitar a manhã com sorrisos maliciosos e envergonhados. E, com um beijo na minha testa, você pega as suas coisas e sai.

Mas não me fale pra onde vai ou o que vai fazer. Quero ter essas dúvidas na cabeça junto a imagem do seu rosto, de você dormindo. Eu quero imaginar o que você tá fazendo agora.

Não me fale que vai passar na minha casa após o trabalho, e me pegue em frente a televisão, assistindo filme antigo, vestida com camiseta velha e larga. E que eu te descubra na minha cama quando for me cobrir de madrugada ou procurar o outro travesseiro. Que eu encontre o seu colo. Que eu vire para a sua frente quando a campainha tocar e faça uma careta.

Fique dias sem aparecer ou me ligar. Pra que eu pense o que estou fazendo da minha vida, pra que eu sinta saudades de você e deseje que você ligue ou apareça agora.

Mariana Matos
Enviado por Mariana Matos em 26/06/2011
Código do texto: T3058778
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.