Capítulo 1 de uma história que nunca deveria ter existido

Ambos proibidos de amar, um lado esta um cara recem casado e outro uma transex na prostituição. Uma história que nunca deveria ter existido, mas que num lugar no meio do lixo começou.

Num certo dia algo que então só deveria ser rápido, profissional e impessoal se transforma, por encanto algo mágico acontece. A voz, o cheiro, o contato, o olhar, o sorriso, a conversa, o jeito, tudo se torna sublime e o sexo é apenas um detalhe a mais de toda essa perfeição.

Os encontros curtos perdem o sentido, tornam-se cada vez mais longos, mas na mesma proporção os minutos passam muito mais rápidos. Tem a experiencia de passar as horas mais rápidas do mundo, mas estes encontros são cada vez mais dificeis e menos frequentes, pois ambos lados nem tão insanos assim tomam consciencia de que não esta correto.

Mas mesmo assim o amor insiste em crescer, poucos raros passeios aconteceram, mas fluiram como um sonho. Através de numeros exclusivos curtas menssagens são trocadas pelo celular e conversas de poucos minutos acontecem diariamente. Impressionante que o celular não chega a tocar duas vezes, pode estar no trabalho, na rua, no banheiro é sempre atendido com um belissimo oi prontamente.

Certo dia veio a noticia, de que a viagem a Europa estava muito breve. Uma meta que estava programada e não era segredo desde o principio, este sonho proibido agora tem data e hora pra acabar. Por força da razão a vida segue e os sonhos se perdem, onde um pretende ganhar euros ao menos pra poder sair da rua e comprar a casa pra mãe o outro pretende consertar o que fez de errado.

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 04/07/2011
Reeditado em 06/07/2011
Código do texto: T3075264