Uma noite especial na balada

Foi nosso segundo passeio, fui a conhecer um pouco o mundo dela, então ela sugeriu de irmos a uma balada, no bairro Republica, centro de São Paulo. Não costumo ir em baladas ou boates, pois logo me lembra um lugar lotado e filas intermináveis. Porém pela primeira vez eu fui lá com ela, e como era de se esperar começou com uma fila imensa de mais de uma hora, que mal andava, estava muito frio e com pouca blusa, era pra ser uma tortura, mas tinha um detalhe nisso tudo, um detalhe que mudava tudo, eu estava com ela, bem agarradinho um com o outro nos esquentando do frio e um mimando o outro como ela diz, só não poderia beijar, senão iria atrapalhar o gloss dela rsrs.

Adorei a fila ao lado dela, ao entrarmos me espantei um pouco com o lugar, não estava acostumado, ainda é um mundo novo. Alguns detalhes achei engraçado, ela podia entrar tanto no banheiro feminino como no masculino, por precaução sempre entrava no masculino junto com ela. Não sei se eu estava muito confortável, mas tudo mudou quando ela começou a dançar, se naquele momento eu não fosse apaixonado por ela, com certeza eu apaixonaria. Como ela tinha um tinha um ritmo gostoso, que alegria eu via em seu rosto e sua dança, que coisa linda, a coisa mais linda que ja vi, nem sabia que ela ainda poderia ser mais linda do que ela já era.

Uma hora a bateria dela começou a acabar, parou de dançar, não pude mais vê-la tão formosa, por outro lado podia mimá-la e ser mimado, enfim foi uma noite encantadora. Não sei se verei ela a dançar novamente, é provável que não, nosso sonho tem data e hora pra acabar, e falta muito pouco, mas mesmo assim é um privilégio tamanha felicidade ao menos uma vez na vida, queria que fosse pra sempre mas o pra sempre ainda é um sonho ...

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 04/07/2011
Reeditado em 08/08/2011
Código do texto: T3075314
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.