imoral, depravado, louco e apaixonado ...

Sociedade, familia, amigos, conhecidos e parte da minha própria razão.

Me definiriam no mínimo como louco, imoral e depravado.

Não entenderiam, assim como eu demorei muito para entender muitas coisas.

Como alguem que recem casou, montou uma bela casa, com seu emprego respeitado, conheceu alguém como ela.

Uma linda travesti, excluída da sociedade e assim ganhando a vida nas ruas como tantas outras.

Mas o impossível aconteceu, e o amor e a paixão tomou conta de nós.

Como diz meu amor, eu tenho uma dona, e deveria respeitá-la.

Também sei disso, eu era uma pessoa correta.

Não pedi isso, mas me apaixonei, durmo, sonho, acordo pensando nela.

Minha mais linda boneca, maravilhosa em todos sentidos, talvez a única que conheci, tive raros momentos de infinita alegria.

Em nossos momentos de devaneios, sonhamos juntos em largar tudo e construir nossa vida, mimando um ao outro como ela diz, mas realidade contrasta com essa magia e assim voltamos ao nosso dia a dia nada fácil.

Ela tem data e hora pra ir embora, essa história será apenas doces lembranças, e assim espero que tudo voltará ao normal.

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 05/07/2011
Reeditado em 08/08/2011
Código do texto: T3077650
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.