Uma carta de amor

São mais de sete anos de relacionamento, onde tive muitos momentos felizes, acreditava que aí estava meu amor, por isso casamos.

Num determinado dia, no decorrer destes anos, ela me pediu uma carta de amor e bem comprida enfatizou.

Tentei muito e logo percebi que como muitos eu não tinha facilidade pra escrever e expressar.

Fui sabotar, esforcei para lembrar-me de algum amor de adolescência ou alguma paixão do passado, mas também não funcionou.

Assim tive que recorrer a textos, versos, musicas procurando escrever algo. Mesmo buscando as vais variadas fontes de inspiração, concluí frustrado que não tinha talento nenhum nisso, enrolei, e não saiu a tal carta.

Ultimamente aconteceu algo, conheci um sentimento que não sabia que existia, muito mais forte do que eu, do que qualquer razão.

Pensei que fosse um vício, uma depressão, algo bipolar misto de alegria e tristeza, talvez uma doença a ser tratada com terapia e medicamento forte.

Mais tarde comecei achar que era a tal da paixão ou amor, que para meu desespero estava sentindo por outra pessoa, que não era minha esposa.

Mesmo ainda não tendo talento algum, nem instrução pra isso, posso escrever toneladas de cartas de amor para ela.

O mais difícil desta história é que agora não posso encaminhar nenhuma delas, enfim já sou casado e meu amor vai viajar pra outro lado do oceano.

Não será desta vez que poderei escrever uma carta de amor.

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 05/07/2011
Código do texto: T3077712