Pedi pra ela ficar, essa foi a primeira vez ...

Mais um dia de bastante frio, estávamos no carro, levando pra casa dela, e com esforço ela se contorcia no cinto de segurança para que pudesse no percurso ir com a cabeça apoiada em meu ombro e ainda de alguma forma tentando me abraçar, segurar minhas mãos, dar seus beijos.

Assim foi o percurso, conversando um pouco, até que chegamos. Pude também abraçá-la, beijá-la, segurar suas mãos, olhar, admirar ... até que falei, não vai ... não viaje...

Não queria falar isso, eu tenho minha vida, meu trabalho, meus amigos, minha esposa, casa, mas tudo anda atormentado desde quando meu encanto por ela surgiu. Não que antes tudo fosse bom, mas não era tão sufocante.

Por outro lado ela também tem a vida dela pra conquistar, ela é nova, linda, cheia de energia, é a estrelinha da casa. Não tenho dúvidas que ela não teve outras oportunidades nem escolhas, seu pai, a sociedade, a expulsaram de casa e do convívio dos outros, ela só teve essa oportunidade e esta no auge para ganhar dinheiro no que faz, para que no futuro seja livre.

Ela disse que não pode cancelar a viagem, sabe de minha vida, sabe da vida dela, enfim é o melhor pra todos. Ela está mais do que certa, é inteligente, só espero que eu aceite, e não chegue o dia de implorar ou impedi-la de viajar ...

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 07/07/2011
Reeditado em 07/07/2011
Código do texto: T3081535