Onde vou achar alguém igual a ela

Ela me disse que ao partir para sua viagem, logo arrumarei outra, como fazem todos os homens.

Falei que não era igual aos outros, mas isso não a convenceu, ela insistiu.

Então mostrei pra ela a cama e disse, ta vendo aquilo, em 15 minutos consigo colocar outra lá, e também bonita, gostosa e talvez até faça um bom sexo.

Mas me diz onde vou conseguir alguém que vai à farmácia e compra um remédio pra mim, me cobra se estou tomando, pergunta se estou melhor.

Onde vou achar alguém que me chama de neném, de coração, de meu bebezinho, que se preocupa se estou com fome, com sono, se terei que trabalhar cedo.

Insisti onde acharei outra assim?

Outra que leva o celular pra tudo quanto é lugar, celular este que é um número exclusivo, que só eu ligo, que antes nunca usava, nunca andava com ele, e que hoje nunca deixou de atender uma chamada em qualquer lugar e horário.

Outra que mesmo nos dias de muito frio, sai com esse celular na sacada, só pra ter um sinal melhor e me ouvir.

Outra que me faça pegar uma fila de mais de uma hora, no frio, sem blusa, e que mesmo assim me faça sentir nas nuvens.

Outra que dança de forma tão linda? Que não bebe, não fuma, não usa drogas.

Outra que simplesmente me entende. Que se derrete toda e até muda a voz quando a mimo.

Outra que pula de um carro porque queria mesmo era vir comigo. Mesmo que isso foi um sonho dela.

Outra que sonha em ter um homem para poder cuidar e ser cuidada, que sonha em ter seu negócio, ter sua família.

Outra que nem sabe se tenho dinheiro ou não, se falo a verdade ou não.

Outra que se preocupa se algo é caro, que não posso gastar.

Outra que conheceu meus mais profundos segredos e defeitos.

Outra que sente saudade, que me gosta, me adora, me ama, sonha comigo.

Outra que seja tão bonita, em tudo, no olhar, no sorriso, na fala, no corpo, nas ações, no jeito.

Outra que seja honesta, inteligente, corajosa, meiga, carinhosa.

Outra que me olhe do jeito que você me olha.

Outra que tenha um beijo igual ao seu.

Outra que tenha seu cheiro.

Outra que me complete na cama.

Perguntei onde coração? Onde vou encontrar? Não me lembro de sua resposta ... acho que ela não respondeu ...

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 15/07/2011
Código do texto: T3097189