Vida dupla

Quando comecei a gostar dela foi um sentimento totalmente estranho, pois eu tinha uma vida dupla.

Minha vida normal, vou chamá-la de lado A, era passeios, viagens, amigos, estudos, trabalho, familia, filho, namoro, casamento, separação, casamento de novo ...

História normal de qualquer pessoa, mas há um lado oculto, que ninguém conhece, que acredito que muitos também tem o seu.

Este outro lado tinha vida independente, basicamente sexual. Mas tinha um e-mail proprio, msn, redes sociais e saídas esporádicas em torno de uma vez por mes em busca de sexo facil nas ruas.

Este outro lado era uma válvula de escape, em momentos mais complicados recorria a ele, e tinha alguma recompensa rápida pra me dar força e tocar as coisas.

Foram mais de 10 anos vivendo desta forma, e sempre relutava bastante para que esse lado B morresse, mas sempre uma brasa o mantinha vivo.

Até que um dia, o que para mim era impossível pra mim aconteceu.

Conheci a minha linda, começou com uma empolgação sexual e se transformou em algo mágico.

O sentimento era estranho, nunca vi as bonecas da rua como algo além de um objeto de tara, e de repente conheço uma pessoa maravilhosa a qual me apaixono e se apaixona por mim.

No começo nem sabia como defini-la, será o que ela é? Um homem? Uma mulher? Uma travesti? Uma transexual? Uma bixa? Um gay?

Com o tempo vi que não só seu corpo, seu rosto e sua voz, mas também sua alma era de uma linda mulher.

Mas ao mesmo tempo com alguns de detalhes que a fazem tão homem.

Isso passou, não é preciso entender, só sei que a quero como minha esposa e eu como seu marido.

Esse meu lado B ganhou sentimentos, força, a brasa virou um incendio incontrolável.

Conheceu a paixão e amor numa intensidade desconhecida até então, e isso começo sufocar minha vida normal.

Meu lado B grita, esse é você sem mascaras, você sem segredos, sem culpa, sem ter que enganar, você feliz com o amor da sua vida.

Meu lado A ainda reluta e me diz, eu sou a razão, o bom senso, a normalidade, o exemplo, enfim, o que todos esperam de você.

As vezes acho que essa chama toda veio pra ser a batalha final, não sei o que sairá vitorioso, mas esse conflito, essa vida dupla terá que acabar.

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 18/07/2011
Reeditado em 18/07/2011
Código do texto: T3102382