Quando é cedo ou tarde para Amar?

Porque as coisas não acontecem no momento que considero certo?

Me desespero por não ter conhecido minha linda a um, ou dois anos atrás, seria tão fácil terminar um namoro, um noivado que não deu certo.

Depois de casado as coisas são mais complicadas, bem mais complicadas. Mas não ... a conheci agora , não tenho nem um ano de casado.

Por ter pouco tempo de casamento, parece ainda mais complicado, parece existir a obrigação para que dê certo, ou se for dar errado que seja mais pra frente.

Será que é melhor dar tempo ao tempo ou será que devo pedir um tempo para pensar na vida.

Não pedi para me apaixonar por outra pessoa agora, nem gostaria, nem poderia, mas aconteceu.

Hoje estou amando, mas na hora errada, não gostaria, não poderia, mas aconteceu.

Mais uma vez o tempo me prega outra peça, pois na próxima semana ela viajará.

Porque tão breve? O tempo poderia ter me dado mais algumas semanas, meses ou anos com ela.

Desde nosso primeiro contanto, tive três meses com ela, os mais intensos e bem vividos que já experimentei, as horas com ela disparam, já sem ela é uma eternidade.

Porque tão pouco tempo juntos? Tempo este o suficiente pra viver o auge do amor? Será que ainda há tempo de mudar as coisas?

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 18/07/2011
Código do texto: T3102950