Insólito pedido de casamento

Estávamos na balada, nossa ultima, pois faltava apenas uma semana para que ela cruzasse o oceano.

Desta vez ela estava mais distante, talvez para se proteger.

Até que num certo momento eu não aguentava mais a situação.

A encostei contra a parede e falei ao seu ouvido, enjoou de mim?

Ela não entendeu pois a musica estava bem alta, então repeti e ela me responde que não, que não enjoou nem um pouco.

Foi então que olho bem nos seus olhos por um tempo, vou ao seu ouvido e falo, case comigo.

Ela falou para eu parar e disse novamente que eu queria ser seu marido.

Ela reponde, esqueceu que você é casado? Logo disse que isso eu arrumo.

Ela diz, você ja falou que não tem coragem. Agora digo que coragem também arrumo.

Ela me olha e nisso aparece a amiga dela, e essa conversa acaba por aí.

Somente mais tarde, eu estava a levando pra casa e então eu refaço a pergunta, você casaria comigo.

Ela me responde novamente que ja sou casado e que ela vai viajar.

Não era isso que perguntei, disse que era pra ela dizer sim ou não.

Ela fez um suspense, enrolou para responder, disse que ia responder, mas isso nao vai mudar nada.

Respondeu que sim, que aliás adoraria.

Adoraria mas ela vai viajar, o pior é que em seu lugar acredito que faria o mesmo.

Em tanto desespero, procurei algo para rir, talvez de mim mesmo.

Lembrei que em meu primeiro casamento me senti forçado, pois aos 18 anos engravidei minha namorada e logo casamos.

Como era de esperar esse casamento pouco durou e diversos efeitos colaterais restaram no final.

Um tempo após o fim deste casamento me apaixonei muito por uma moça, era louco por ela. Mas ela tinha um problema. Ela estava desesperada para casar.

Isso forçou o fim prematuro do relacionamento, pois com o trauma do primeiro nao queria emendar num segundo.

Passado alguns anos comecei a namorar, passaram-se 7 anos para que esse namoro virasse casamento, pois eu não queria ter dúvidas.

Em menos de um ano de casado, me acontece tudo isso.

E eu que procurei evitar o casamento estou louco pedindo a ela, case comigo, quero ser seu marido pra sempre.

Como são as coisas, logo com ela que por imbecilidade da sociedade nem reconhecido legalmente seria nosso casamento.

Não vou ser seu marido, ainda não, talvez um dia, talvez nunca, só me resta aceitar e engolir o que ainda não desce.

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 20/07/2011
Reeditado em 21/07/2011
Código do texto: T3106575