Dei tudo que tinha

Um de nossos últimos encontros, fui até sua casa para levar um remédio e pegar algo meu que estava com ela.

Estávamos conversando no carro em frente de sua casa e disse a ela que no dia anterior eu estava com muito medo e isso me abalou profundamente.

Logo expliquei que tive muito medo de que ela não sentisse o mesmo que eu, e essa terrível sensação me fez mudar minha postura com ela.

Minha linda logo disse que se não gostasse, não estaria lá, que eu nunca a comprei, nunca dei nada, não teria por que estar lá por algum tipo de interesse.

Falei que era mentia, pois já dei muita coisa, e ela surpresa perguntou o que por exemplo.

Disse que já dei muitos beijos e ela sorriu. Completei dizendo, dei muito carinho, dei atenção, a mimava, dizia palavras bonitas aos seus ouvidos, dei minha blusa quando ela estava com frio, dei remédio quando estava doente, dei atenção para que ela não tomasse o remédio de forma errada, dei comida quando me disse que estava com fome, dei algo pra beber quando estava com cede, dei uma infinidade de mensagens de amor no celular, dei sexo com amor, dei meus segredos, minha sinceridade, minha presença, minha companhia, minha amizade, minha confiança, te dei muitos sorrisos e risadas...

E ainda mais, dei meu coração, me dei de corpo e alma, acho que dei todas as coisas que dinheiro nenhum compra, dei tudo o que eu tinha de mais valioso.

E assim nestes poucos minutos como quase todos nossos encontros escondidos, passamos um de nossos ultimos momentos, abraçados, ela com a cabeça em meu ombro, enxugando as diversas lagrimas que escorriam de seus olhos.

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 21/07/2011
Reeditado em 21/07/2011
Código do texto: T3109057