Amei uma travesti, transexual, mulher, homem ou o que?

Quando me encantei por ela, minha cabeça e sentimentos entraram numa confusão jamais enfrentada.

O impossível parecia ter ocorrido, pois o que pra mim sempre foi um objeto de desejo sexual virou algo mágico.

Desde o primeiro encontro, algo diferente existiu, talvez pela sua beleza e jeito de ser.

Mas ao me apaixonar por algo tão desconhecido queria eu a classificar e entender.

Seria ela uma mulher, uma mulher diferente, um homem vestido de mulher, um homem em corpo de mulher, uma travesti, uma boneca, uma transexual, uma bixa, um gay ou o que afinal?

Imaginava eu como ela pensava? Como mulher? Como homem? Como os dois? Como nenhum dos dois?

Ela sempre foi muito feminina, mais mulher que muita mulher, mas as vezes a achava tão homem e tudo isso me deixava mais fascinado.

Era um mundo novo, desconhecido pra mim, e assim fui convivendo com ela, com algumas amigas dela, com a rotina dela.

Hoje não tenho duvidas, ela é a minha mulher, a mulher da minha vida e ela sabe disso.

Tentava eu também me classificar e hoje digo a ela, sou seu homem, seu marido, seu amor.

Para a sociedade, talvez o mais correto, ela seria uma transexual, não operada. Embora muitos nem sabe o que é isso e nem querem saber, ou ela passa como mulher ou como algo pejorativo.

Isso tudo não importa mais, não escolhemos em quem amar, ao contrário, agradeço ao meu coração ao se abrir e deixar entrar uma pessoa tão linda em minha vida.

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 22/07/2011
Reeditado em 22/07/2011
Código do texto: T3111215