Duas almas que se reencontram....

Duas almas que se reencontram....

E houve uma grande simpatia, mútua e recíproca.

"Mulher de meus sonhos, você é a protagonista de minha história."

Em uma dessas minhas noites das tantas que já se passaram em minha vida....

Olhei no relógio, passava das 23 horas, e eu não sentia sono.

Queria fazer alguma coisa para me ver distraídos das horas

que se arrastavam.

Já havia marcado em meu despertador a hora para acordar.

Não conseguia dormir, o meu colchão parecia não se encaixar em meu corpo e queria me expulsar da cama, o meu travesseiro parecia ter pedras e não se encaixava em minha cabeça, e o ar em meu quarto parecia rarear.

Me levantei da cama e fui até a sacada de meu quarto para ver

se de alguma forma o meu sonho chegaria. E assim, fiquei lá na sacada, tentando me refrescar e esperar o sono tomar conta de mim.

A rua logo abaixo do prédio de onde eu avistava tudo de cima, estava deserta (moro no quinto andar). Somente eu parecia acordado, as luzes das outras janelas quase todas permaneciam apagadas, mas o meu coração estava aceso.

Muito ansioso estava me sentindo naquele momento, sem saber qual o motivo. Alguma coisa me faltava, eu sentia isso....

Ouvi um barulho lá embaixo do prédio que me chamou a atenção.

Mas examinando, pondo o pescoço para baixo, não notei nada de anormal. Levantei a minha cabeça e na vidraça do prédio em frente eu vi o reflexo da lua. Só então me lembrei de olhar para o céu que estava estrelado, mas voltei os meus olhos para a lua. A lua estava linda, mas parecia não me sorrir, estava se demonstrando triste como eu estava me sentindo naquele momento.

Escutei vozes lá embaixo do prédio. Da sacada eu avistava algumas ruas que estavam todas desertas. Ao lado de meu prédio, existe um prédio também alto como o meu, e ao redor de meu prédio existem vários outros prédios. Era um jovem casal andando, conversando e sorrindo, mas logo eles se foram.

Novamente, voltei os meus olhos ao céu, me lembrei da lua. Ela parecia continuar triste, mas o céu parecia estar chamando para sair eu e ela de nossa tristeza.

No céu, farrapos de neblina corriam rapidamente, deixando-o rapidamente límpido, dando para ver o brilho cintilante das estrelas.

Olhei para a lua, ela havia mudado e agora ela estava linda, sorrindo para mim, brilhante e com a sua magia que inspira os amantes apaixonados, me senti naquele instante assim.... apaixonado.

Eu me distrai e então a minha tristeza foi se embora.

Estranho, não é? Quando a gente se distrai a tristeza se vai.

Senti também uma saudade de não sei de quem, um desejo de andar não sei para onde, um desejo de ver as horas e os dias passarem mais rápido sem saber o porquê e um desejo imenso de ver alguém, mas quem?

Continuei contemplando a lua iluminada que naquele instante parecia brilhar somente para mim. Eu pensava comigo....ela tão linda e quase

todo mundo dormindo. Estava naquele momento só nós dois. Eu fazendo companhia a ela e ela a mim.

Tal a solidão que naquele momento estava em todo o lugar, até

as luzes de meu apartamento estavam apagadas.

Encantado com o brilho da lua e sua magia, fui movido em meus pensamentos e conversei com ela:

- Lua, de quem é essa saudade que eu sinto?

Assim que fiz a pergunta parece que vi no brilho dela o brilho do olhar da mulher de meus sonhos, pude me deliciar com o seu lindo sorriso, senti enorme felicidade, senti o meu coração vibrar e meu peito se inchar como se fosse um enorme balão.

Era delicioso o que eu sentia naquele momento mágico que a lua havia criado para mim. Acho que aquela felicidade que eu senti também fez bem a lua. Notei isso em seu brilho ainda mais intenso que parecia iluminar ainda mais o meu olhar de apaixonado.

Sabia que a mulher de meus sonhos existia, mas onde ela estava? Por que somente a encontro em meus sonhos que estão cada vez mais raros?

O sentimento do amor é uma coisa tão linda, sublime e maravilhosa, e também tão íntima, mas naquele momento o que eu mais queria era gritar e acordar todo mundo para ouvirem o tanto que eu amava essa mulher de meus sonhos.

Em meus sonhos eu não via direito o seu rosto, mas a reconheceria a qualquer tempo em que a encontrasse no mundo real, a sua essência maravilhosa me atrairia. Não via direito o seu rosto, mas via o seu sorriso lindo que me encantava e me deixava muito feliz, radiante...Eu via também o seu olhar que falava comigo e eu entendia. Meu coração a identificaria fora de meus sonhos. Disso eu tinha certeza.

Minha amada mulher de meus sonhos, continuo aqui pensando com o seu coração e sinto que você está me sentindo com o meu coração.

Estava me sentindo enfeitiçado com o brilho da lua, e movido pelo seu encanto habitual, continuei conversando com ela:

- Amada Lua que inspira os apaixonados, de quem é essa saudade que eu sinto? Eu sinto que é de uma linda mulher, sinto que será

ela que vai preencher esse vazio em meu coração.

Ainda não a tenho na vida real, mas ela está viva, bem dentro de mim e a sinto profundamente entranhada em meu coração e o meu coração pulsa confiante em nosso encontro que não tardará a acontecer.

Mulher de meus sonhos, me sinto dentro de seu coração, e você está dentro de mim. Não sei se poderá existir alguém que eu possa amar com o mesmo impulso com que me devoto ao seu carinho dessa mulher, mas que só compartilho em sonhos.

Somos dois coração em um só, sob as pulsações divinas da vida.

Era delicioso naquele instante mágico poder sentir presente em mim,

a mulher amada que eu só encontrava em sonhos. Sabia que ela existia, mas onde ela estava?

Quem vai poder entender isso?

Sei que seremos felizes habitantes de um oásis de veludoso carinho

que um saberá oferecer ao outro.

A cada dia atravessado, eu sinto a mulher de meus sonhos crescendo

dentro de mim.

Senti frio, e entrei para o meu quarto, antes olhei novamente para a lua, a agradeci por me escutar o meu desabafo e me despedi dela com os seguintes versos:

Oh, linda lua encantada,

onde está a minha amada?

Traga-a para a minha realidade,

para que esse meu sonho se torne verdade.

Oh, linda lua iluminada,

a sua luz que agora só pra mim brilha,

já te vi parada

iluminando a imensa trilha

de minha vida quase obscura.

Tive a sua luz pura,

muitas noites me iluminando,

mesmo quando não te via

porque estava sonhando

e nesses momentos de alegria

tive imensa felicidade

de ficar ao lado de minha amada.

Traga para a minha realidade

com sua magia iluminada,

a mulher que só encontro sonhando.

Oh, lua encantada!

Sinto estar amando

uma mulher linda,

eu aguardo a sua vinda,

ela é pura, tem muita doçura,

ternura, ah, quanta ternura!

Ternura Linda...

Ao meu coração seja bem-vinda,

nele existe um espaço que sempre te pertenceu,

ocupe-o, ele é teu!

Entrei para o meu quarto ainda sentindo saudade,

mas muito mais aliviado, porque eu estava me sentindo feliz.

Ainda sem sono, liguei o computador...

Olhei as minhas mensagens no Orkut, bisbilhotei alguns perfis,

e nele eu vi um perfil que ainda não tinha reparado.

Uma foto, um olhar, um sorriso....

Será ela? Ela irradiava a sua beleza rara, um encantamento que atraia o meu coração ao seu coração. Será que nos reencontramos?

Sei que o romance entre almas é imperecível, e as almas são destinadas a se reencontrarem quando perdidas no tempo

e mantida na lembrança de um sentimento que permanece

para sempre. Os belos momentos que foram vividos não são esquecidos pelo coração, somente esquecido pelo nosso cérebro falho.

Mas, o amor, o grande amor que a tudo entende e tudo eleva - é a chave única para a nossa aproximação real que tardará, mas não falhará.

De alegria eu chorei, mas as lágrimas de meu choro era de uma saudade que eu não conseguia conter, vinham de meu coração,

descia do misterioso céu de meus sentimentos.

Eu não sabia dizer como começou dentro de mim esse sentimento,

e não posso dizer onde se encontra o princípio de minha ternura por ela, mas posso dizer a você - mulher de meus sonhos, eu sinto te pertencer desde sempre. Nosso destino se perde nessas estações variadas do tempo.

Me lembrei de uma frase que li em um livro da Meimei:

"É POR ISSO QUE O AMOR - O GRANDE AMOR QUE TUDO ENTENDE E TUDO ELEVA,

É A ÚNICA CHAVE PARA A VISTORIA INTERIOR QUE REALMENTE NOS HABILITA PARA A VIDA IMORTAL."

Seguindo a minha intuição, mandei a ela uma mensagem pessoal....

Estava ansioso aguardando a sua resposta.

::::::::::::

Continuei olhando a sua foto. O seu sorriso encantador,

os seus olhos que pareciam me falar - Te amo!

E eu respondi como o meu coração -

Te amo para sempre!

Eu guardei o meu coração para você

e também os meus pensamentos

porque o teu corpo e os teus pensamentos

sempre estarão juntos aos meus.

Eu tenho certeza que seremos o casal mais romântico

e apaixonado que já existiu.

O amor é o alimento da alma.

"O amor é a essência divina. Desde o mais elevado até o mais humilde,

todos possuis no fundo do coração a centelha desse fogo sagrado."

Fenelon

::::::::::::

Continuei olhando a sua foto. O seu sorriso encantador,

os seus olhos que pareciam me falar - Te amo!

Parecia que eu via aqueles olhos deslizando como uma nuvem clara aos meus olhos, me entorpecendo e me fazendo sonhar acordado.

Eu sentia uma sensação deliciosa invadindo todo o meu ser.

Era ela sim! O meu coração a identificou porque ele sempre pertenceu

a essa mulher. Com certeza, essa é a mulher dos meus sonhos.

Ela era a minha rosa brilhante, a minha rosa amada.

Inspirado, escrevi:

Mulher de meus sonhos, eu sabia que você existia,

tive então paciência pra te esperar,

em meus sonhos o teu rosto eu não via,

nunca pude te tocar,

mas eu sentia e sabia

que meu coração te reconheceria.

já chorei lágrimas de desanimar,

chorei até a última lágrima se secar.

Deveria te esperar,

ansiosamente, te esperei...

Até as pedras podem se reencontrar,

Te reencontrei!

.....

:::::::::::::

Nos dias que se seguiram....

Um dia quando cheguei do trabalho, liguei ansiosamente o meu computador.

Ela me respondeu! Meu coração confirmou - É ela!

Começamos a trocar mensagens todos os dias, depois passamos a conversar no Messenger e isso estreitou ainda mais o nosso relacionamento.

Nossa sintonia a cada dia aumentava. Era uma sintonia deliciosa que sentíamos.

O carinho que estávamos nutrindo um pelo outro estava sendo recíproco, verdadeiro e intenso.

Ontem....

Ela estava super carinhosa. Eu me deliciava com as suas doces palavras e o seu jeito terno. As suas palavras caminhavam como por encanto diretamente para a minha alma e eu sorria como uma criança feliz. O meu sorriso estava diferente. Estava mais feliz do que quando ganhei a minha primeira bicicleta de presente.

::::::::::::

O amor estava se plantando naturalmente em nossos corações. Eu sentia que para mim era um amor que existiu desde sempre.

Eu já esperava esse reencontro, sentia que ela também me esperava.

O nosso desejo de se conhecer pessoalmente era enorme.

Todas as vezes que a gente se despedia, imediatamente eu já sentia saudade dela.

Mulher de meus sonhos, provei o teu mel e passei a desejar que houvesse entre nós dois esse encontro para poder sentir o calor de seu terno abraço.

Todos os dias eu dormia desejando que ela estivesse ao meu

lado na cama. Muitas vezes acordava e me perguntava -

Onde está o meu coração? Contigo!

Onde está o seu coração? Comigo!

Sempre quis te chamar,

mas como poderia fazer?

Desejava te amar,

desejava te pertencer.

com o nosso reencontro eu sonhava.

Então, os meus olhos eu fechava

e comigo te imaginava.

O meu maior desejo

era sentir o seu beijo,

um beijo só nosso,

agora eu sinto que já posso,

basta ao seu encontro eu ir.

Poderemos nos abraçar,

poderemos nos sentir,

poderemos nos amar.

Ainda não a tenho na vida real,

mas a tenho viva dentro de mim.

Te sinto em meu sangue,

correndo em minhas veias.

Sinto a minha alma entranhada na sua alma.

Não sei se poderá existir

alguém que eu possa amar com o mesmo impulso

com que me devoto ao seu carinho

que compartilho contigo até em pensamento.

Mulher de meus sonhos...

Somos dois corações em um só,

sob as pulsações divinas da vida.

:::::::::

O coração é o vaso divino da vida.

Dentro dele o amor é alimento eterno.

Sem amor tudo é sombra

e frio dentro do coração.

Meu amor, conte comigo!

Busque em mim o amor que te estimulará

tanto quanto a abelha se vale da flor

para a fabricação do mel.

Quero que haja alegria em ti, porque assim haverá em meu pensamento um céu estrelado e uma linda lua a nos iluminar.

Minha amada, você parece ler o meu coração como ele fosse um livro aberto, você parece conhecer as minhas idéias, os meus pensamentos e as minhas atitudes.

Quando amamos alguém, esse alguém é o coração dentro do nosso coração.

Você está cada vez mais dentro de mim. O nosso amor é crescente desde quando você entrou em mim e não mais me deixou.

Se o tempo é colecionador de saudade, também é um semeador

de esperança e renovação.

Ontem Estava triste, embora exibisse um largo sorriso, tentando inconscientemente disfarçar a saudade que estava sentindo de ti.

Um grito de saudade em mim palpitava.

Fui até a sua página e a reguei as flores de nosso jardim com as lágrimas da saudade. Me senti melhor depois que te escrevi algumas poesias.

Meu amor, você é a lua que ilumina a minha caminhada e minhas

esperanças. Eu sou o cavaleiro amante de seus sonhos.

Você cobrou o nosso encontro. Senti um frio que percorreu a minha espinha, doeu a minha barriga e fiquei ansioso.

:::::::::::::

EU QUERO VOCÊ!

Se essa triste distância

que nos separa nesse momento

só nos causa ânsia

em vez de tormento,

e ainda fez nossas almas se unirem

e nossos corações sentirem

como foi bom a gente se conhecer....

Então, eu quero você!

Se o meu único medo é de te perder,

se nossa sintonia

me faz querer te pertencer,

se a cada dia

aumenta o meu carinho por você...

Então, eu quero você!

Se nos identificamos tanto,

se a forma que nos conhecemos

não nos causou espanto,

se sentimos que nos pertencemos

quando nos declaramos

com palavras sinceras

que nos amamos,

não me importa a espera...

Eu quero você!

Eu vou ao seu encontro meu amor...

Quero sentir o seu calor.

:::::::::::::::

O amor!

Eram duas almas que se procuravam,

buscavam o melhor caminho

para tentar um meio de se encontrarem,

mas não se achavam...

Ele se sentia sozinho,

apesar de sempre soprarem

no delicado coração dela,

acendendo aquela chama,

que fazia causar nela

enorme confusão...

Ela se sentia presa em uma cela,

doía o seu coração,

estava quase apagando a vela

que mantém acesa a paixão.

Ela já estava se rendendo,

a flor estava murchando,

sentia estar se perdendo

mas por dentro amando...

Mas cadê essa alma?

Como encontrá-la?

Já não tinha mais a calma

e perdia também a paciência,

mas o destino não se deixa de cumprir,

e na sua inocência

aproximou as duas amas que se procuravam

e elas ficaram felizes

e já se amavam com todo o amor,

sem se preocuparem com os deslizes,

desejando sentir o calor

um do outro, apaixonados....

Não quiseram mais se perder,

querem ficar lado a lado

do amanhecer ao escurecer.

Duas almas que se procuravam,

se encontraram...

É o amor!

Desabrochou aquela linda flor...

Dom Galaz

:::::::::

O amor nos inspira!

O amor acontece quando você menos espera....

Vem e te endoidece....

Dom Galaz

Dom Galaz
Enviado por Dom Galaz em 25/07/2011
Reeditado em 23/09/2011
Código do texto: T3118560
Classificação de conteúdo: seguro