Fanatic Blood’s

Estava eu e minhas três amigas sentadas conversando. Dafne, Flávia, Milena e eu, Ludmila. Costumávamos ficar sempre juntas. Dafne era a mais atrevida, saía com os garotos e não se prendia a nenhum, embora despertasse a atenção de alguns, por sua beleza. Flávia era tímida demais e a mais ajuizada de nós quatro. Milena era a cabeça da turma, costumava pensar rápido quando as situações se embaraçavam para o nosso lado, e eu, era um pouco de cada.

- Vocês ouviram falar da banda “Fanatic Blood’s”? – Falou Dafne. – Eu ouvi falar que eles são gatos demais e são americanos! Pode? – Sorriu.

- Americanos. – Resmungou Milena. – Aposto que são novatos e estão no auge da carreira como acontece com quem começa a carreira musical.

- Ah! Não seja tola Milena, é rock e nós gostamos de rock. – Disse Dafne pulando de alegria. – Não é mesmo Lu? – perguntou para mim.

- É, mas quem disse que eles são bons de verdade? – Eu disse.

- Vamos pesquisar na internet. – Disse Flávia. Ela dizia poucas palavras, mas eram sempre inteligentes.

Estávamos na casa de Dafne. Os pais delas viajavam muito e ela vivia dormindo na casa de uma de nós três ou então uma de nós três dormíamos na casa dela. Havia uma empregada que cuidava da casa, mas ela não dormia lá.

Entramos na internet e colocamos o nome da banda e não apareceu nada de interessante. Achamos estranho. Nas ruas havia cartazes da banda com hora e local marcado para o show.

- Estranho. – Disse Dafne. – Não tem nada. Se estiverem no auge da carreira porque não estão na internet? – Perguntou para si mesma.

- Pode ser que ainda não. Talvez esse é o primeiro show deles. – Disse Flávia.

- Pode ser. – Confirmou Dafne.

Naquela noite resolvemos ver um filme de romance. Foi Milena quem escolheu. “Crepúsculo”. Eu já tinha visto centenas de vezes e a própria Milena também. Mas, Dafne e Flávia não. Então, eu e Milena não contamos para elas sobre isso. Na mesma hora Flávia reclamaria.

O filme era tão lindo e sobrenatural também. O tema era de vampiros. Eu adorava histórias sobrenaturais. Tudo o que existia sobre anjos e vampiros eu gostava de ver e ler, mas com a condição de ser um romance. Nos enchemos de pipoca e ficamos lá, nós quatro nos melando com o casal Edward e Bella.

O Show dos “Fanatic Blood’s” estava marcado para uma sexta feira de noite. Começaria a partir das 22h00mim. Eu e Dafne iríamos com certeza. Flávia e Milena não tinham certeza, ambas não gostavam de tumulto. Mas, Dafne daria um jeito de usar seu lado sentimental para convencer as duas e a danada tinha o poder do convencimento quando queria.

A semana se passou normal. Era quinta feira e as garotas já estavam quase topando em ir ao show, exceto Dafne, que topava qualquer coisa.

- Então meninas, vamos! Há quanto tempo não nos divertimos assim? Somos tão jovens e lindas, porque não aproveitar a vida? – Disse Dafne.

- Tá. Tudo bem, eu vou. – Disse Milena. - Onde vocês compraram os ingressos para o show?

- Ah! Eu também vou então. Mas nada de ficar até a última música, eu gosto de dormir cedo.

- Vamos então meninas, antes que esgotem! – Eu disse.

Fomos a uma loja de roupas femininas “Girl elegant” que ficava próximo à praça do centro da cidade. Lá estavam a venda os ingressos para o show. Ao chegar lá havia uma fila imensa. Não acreditei. As meninas queriam até ir embora, mas eu disse que conseguiríamos. Mas, creio que demoraria bastante.

- Parece que essa banda já tem fãs. – Disse Flávia.

- Isso é bom. – Falou Milena. – Não quero perder meu tempo e nem meu dinheiro com banda que não presta.

A fila estava andando. Logo, só tinha mais três pessoas na nossa frente.

- Até que enfim, já estava desistindo. – Disse Milena.

Ao sair a última pessoa Dafne se meteu na frente.

- Quero dois ingressos da banda “Fanatic Bloode’s”. – Então Dafne deu um sorrisinho de lado e uma piscadinha para o cara do caixa. – Vamos meninas! Amanhã temos um show para ir.

Eu ansiava por sexta feira e parecia que estava longe. Fui para casa, já era de noite. Dafne resolveu ficar na casa de Milena. Então, quando cheguei em casa, me deitei na cama e fiquei imaginando os integrantes da banda.

A manhã do sai seguinte chegou ensolarada. Abri os olhos e deixei um sorriso escapar. Peguei minha bolsa e de lá estava meu ingresso para o show. Nos cartazes não havia fotos nenhuma do grupo e nem no ingresso. Isso era estranho. Mas, tudo bem, eu os conheceria essa noite.

Fui para a escola, embora a vontade fosse pouca de assistir aula de matemática hoje. Mas, o professor Antônio era muito gentil e compreendia que eu nunca ia ser tão boa na matéria quanto queria um dia.

- Prontas para o grande dia meninas? – Perguntou Dafne.

- Eu estou muito animada. – Eu disse.

Flávia e Milena não falaram nada. Como sempre,

As aulas passaram mais rápidas do que de costume. A meu ver foi tudo muito bom porque de noite eu teria diversão. As meninas foram para casa e de noite Dafne passaria para pegar eu e Flávia que morávamos mais perto do lugar onde seria o show, na “Night club” onde aconteciam os maiores eventos, como shows. É claro.

(...)

Escutei duas vozes perto de mim. Onde estariam as meninas? Será que elas não me viram? As duas vozes começaram a conversar e eu resolvi prestar atenção.

- Eu mordi uma delas e agora...

- Você está é louco! Não pode morder só pode usá-la! – disse a voz autoritária.

- Ah! Quem disse que não posso? Eu tô cansado de ficar com várias garotas, tá na hora de arranjar uma para ficar ao meu lado para sempre. E, a garota é lida de morrer, quando acordar não se lembrará da sua vida passada.

- Mas agora... – Ele deu uma pausa. – Daqui a mais ou menos duas horas ela vai acordar com muita sede e você terá que carregar ela para todos os shows que nós vamos fazer daqui para frente.

- Eu arranjo alguma coisa para ela fazer. Pode deixar.

Mas de quem estavam falando e do que exatamente? Fiquei com tanto medo. Eu queria sair dali correndo.

- E o que você vai fazer com essa daí Jonny? – Perguntou

- Não sei. Eu a vi desmaiar e não pude deixar de ajuda-la.

- Pense rápido, ela esta quase acordando.

- Quanto tempo? – Disse Jonny.

- Minutos.

Eu então resolvi abri os olhos. Os dois ficaram me olhando. Levantei assustada quando vi que a Flávia estava deitada no chão. Parecia um quarto.

- O que... – Eu disse, sem conseguir continuar.

- Você desmaiou. – Disse Jonny, eu reconheci sua voz. Então o vocalista se chamava Jonny.

(...)

- Eu não consegui deixar de olhar para você quase a noite toda. -

Disse Jonny, sussurrando ao meu ouvido.

Se gostou do conto acesse: http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/3112394 - Esta em e-books.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 28/07/2011
Reeditado em 28/07/2011
Código do texto: T3124777
Classificação de conteúdo: seguro