093 - FORA DE MODA...

Tente, tente mais uma vez, tente me compreender assim como eu sou, sei que isto caro te custa, te deixa chateada, das vezes magoada, mas por favor não tente me modificar, me aceita assim como eu sou, não fique impaciente quando paro para ver o por do sol, nem quando me encanto com a revoada das aves, muito menos quando declamo poemas ao luar, não reclame tanto quando me pergunta alguma coisa e eu não consigo responder porque não ouvi, não precisa ficar falando que vivo sonhando acordado, que sou um sonhador...

Por favor não me olhe assim, seu olhar tal qual uma navalha arranca pedaços da minha alma, não me desfigure, eu sei, eu bem o sei que posso te amar para todo o sempre se você me aceitar sem acrescentar e nem tirar pedaços do meu eu, não posso metamorfosear somente para te agradar.

Eu não tenho culpa, sou assim, nasci assim, sou romântico, um sonhador, gosto de flores, gosto dos livros que falam de amor, e eu sei que você detesta o romantismo, posso até concordar com você que o romantismo esta fora de moda, critica os meus poemas como melosos e grudentos, que vejo coisas que não existem, que flores mortas levadas pelo vento são flores mortas levadas pelo vento, nada mais, mas eu vejo mais detalhes, vejo cores, vejo a dança das folhas mortas embaladas pela brisa, eu sei que você pensa que poderá me moldar ao seu capricho, por favor, que não seja assim, me respeita assim como eu sou, com meus defeitos e minhas qualidades assim como eu sempre te respeitei apesar de saber que você também tem os seus defeitos.

Agindo desta forma você está me desfigurando, quando eu for o que você deseja, serei apenas um andróide obediente, frio, infeliz, posso até na face ter um sorriso por disfarce, poeira sobre pedra bruta que a brisa desnuda, na surpresa muda veras que em nada mudei...

Pondere, faça parte do meu mundo, pois eu já faço parte do seu sem tentar modificá-la, e se você me olhar com ternura encontraras bem mais do que procuras, encontraras alguém que sempre a surpreenderá com suas manias, em noites enluaradas cantarei belas canções ao seu ouvido, te surpreenderei com meu abraço carinhoso e com palavras apropriadas em seus momentos de dificuldades, flores no seu aniversário, nunca cansarei de dizer o quanto te amo e o quanto você é importante na minha vida.

Pense bem...

Não me forces a ser aquilo que nunca serei...

Permita que do meu jeito eu a ame e assim serei um eterno apaixonado por você, mas se tudo isto não for o bastante diga adeus e iremos viver a nossa infelicidade, tanto perde eu como perde você, seremos dois grandes perdedores, a felicidade não espera, a saudade sim, esta é eterna...

Magnu Max Bomfim
Enviado por Magnu Max Bomfim em 20/08/2011
Reeditado em 23/08/2011
Código do texto: T3171378
Classificação de conteúdo: seguro