Conto de amor XIII

14:43 22.08.2011

Tudo leva a crer que este conto não passou da imaginação fértil de alguém bastante criativo. O casal nunca mais se viu, tudo não passou de um conjunto de palavras bonitas trocadas entre eles. Os seus gostos eram bastante semelhantes, porém eles pouco sabiam um do outro, aliás quase nada…

O mundo é feito de constante ironia, onde a trama anda sempre a par. A realização de qualquer momento não aconteceu, e é muito provável que nunca venha acontecer. Como se costuma dizer nada acontece por mero acaso, tudo tem uma razão de ser…

O amor, como sentimento universal faz girar o mundo, até há quem comente que faz verdadeiros milagres nos corações humanos. As cores nem sempre conjugam, apesar de todas terem uma fonte de energia especial…

Tudo acabou sem nunca começar, mundos longínquos separados pelo mar….nem sempre levam a montanhas de emoções….

Sejam felizes e sonhem, o sonho é um princípio essencial para a realização e até para o amor…

Thereza Green
Enviado por Thereza Green em 22/08/2011
Reeditado em 23/08/2011
Código do texto: T3174962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.