Meu amor virtual

Um mês que meu amor se foi, que não posso mais ver, tocar, sentir, enfim agora offline, sem sua enegia e luz...

Mas descobri que arrumei um amorzinho virtual, que posso entrar no msn e falar um oi e ainda ser correspondido, posso mandar e receber e-mail, ver e enviar fotos, escrever e ler lindas declarações de amor.

Descobri que por telefone podemos falar um com o outro, ouvir sua doce voz, poder dizer que a amo e ouvir o quanto sou amado. Posso ouvir e imaginar ela ao meu lado, dizendo doces palavras que alimentam a minha vida, para que eu não fique fraco, para que tenha forças para continuar a amá-la.

Nossa conexão de pensamentos é muito forte, não explicável por métodos racionais. Meu amor sabe quando estou desesperado para falar, pois sempre quando entro para deixar um recado ela me aparece online, antes mesmo que eu termine as palavras de saudades que estava digitando.

Minha linda, amor da vinda, que no msn conseguiu algo novo, ao me tirar um sorriso, aquele belo sorriso que só ela conhece, que só sai pra ela. Mas que conseguiu, mesmo do outro lado do oceano, mesmo que brevemente, o mais belo sorriso bobo de amor que só ela já viu.

Bate papos que nos dão alento ao coração e esperança que ainda sejamos um do outro, mesmo com todos imensos obstáculos que nos separam. E a cada conversa, a certeza que em nossos corações nosso amor sempre estará online.

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 22/08/2011
Código do texto: T3176335
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.