Amanhã sei lá...

Espero o tempo passar, espera ele me ligar, espero ele vir pra mim.

E estou feliz assim.

E na incerteza que alimento a esperança, de sorrir, amar...

Ele me faz bem, me ama sem pressa, sem confissão e parte sem adeus, sempre volta para meus braços, sedento, confuso, como que seu corpo tivesse vontade própria e busca pelo meu, mas ele se vai logo que volta a lucidez, deixa meu colo vazio, sem seu calor, seu perfume gruda em mim, aroma de flor...eu não sou a menina de seus sonhos, não seria a nora ideal, não foi minha imagem desenhada para seu destino, mas eu apareci sem pedir licença cheguei, com um olhar o dominei, o amei sem reserva, numa entrega total, ele não resistiu, se entregou, me amou, se arrependeu, partiu, fugiu e voltou para meus braços acolhedores, eu não me fiz de rogada, aceitei meu menino frágil, carente e indeciso, me venera, se apodera de mim e sai para noite escura, vai viver sua vida de amargura, sei que é comigo que ele quer estar quando o sol voltar a raiar.

O medo o domina, raízes o prendem a um chão que não o alimenta mais...Em meu chão ele não pode fincar sua raiz, sou apenas uma meretriz, o amo sem reservas, mas ele pra mim não se entrega, me ama, mas não confessa, porque vai partir e não quer me ferir, eu sorrio o deixo ir, sou feliz assim, ele vai voltar pra mim...

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 25/08/2011
Código do texto: T3182240
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.