Elfos, montanhas voadoras, fantasmas, sereias, sonhos, castelos Anglos-Saxons e um universo atemporal silencioso a diverti. Seu coração voa para longe, o vinho tinto à procura e faz com que ela tenha venenosos momentos insanos. O caos, a turbulência, o atoleiro de uma vida vazia mantém a  tortura do seu coração já afundando. Onde está o amor? Onde estão os sorrisos? Onde está aquele brilho dos seus olhos verdes?


Ela é tão desligada do mundo real. O manto da hipocrisia que ela usa está se tornando muito pesado para sua sobrevivência. A turbulência e a cacofonia joga com seu cadáver ingênuo. Ela está se movendo lentamente em direção a uma luz brilhante, ela é incapaz de encontrar o seu anjo da guarda, ela não mais testemunha a luz mágica acima de sua alma gêmea.


O tempo parou completamente, o barco não está se movendo, as árvores não estão falando, e o desejo ardente para tudo desapareceu. A dormência assumiu. Ela não podia sentir a pontada, ela é incapaz de andar em linha reta, e ela está caindo. Tudo em torno dela se parece com um monstro, cada palavra de som estranho implacável. Este mundo não é o melhor lugar para ela.


Levá-la para a terra da música, levá-la para a terra do nunca, levá-la para um lugar onde nada sobrevive feio e levá-la longe deste lugar, só desolado e infeliz. Por que os fantasmas dos poetas mortos ficam incentivando-a, porque ela ama o absurdo, porque ela está tão diferente? Por que ela não se esforça para fazer contatos de olhos? Por que ela continua correndo da multidão? A solitária dentro dela está crescendo, está ficando maior.


A inquietação louca, procrastinação, encravado telefone celular, a vida acorrentada está impedindo que a solitária comece a  voar, para entender que existe pessoas bonitas com o coração verdadeiro. Mas seu  rosto triste, com tantas manchas escuras exala nada, mas o tédio, sua presença é perturbadora para todo o universo.


Existem pessoas como ela, há mais pessoas ao contrário dela, mas há certamente uma parte dela em todas essas pessoas. A vida fantástica de uma "ficção" não é solitária, é a única realidade neste mundo em rápida mutação. Estamos vivendo aqui e não podemos escapar ... 
Natasha*

solidao+%25281%2529.jpg

LillyAnne
Enviado por LillyAnne em 05/09/2011
Código do texto: T3202435
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.