Ela treme quando o vigarista lhe toca. Ela chora em agonia e desespero. Ela tenta fugir, mas o veneno já começou a reagir. Ela é envenenada e hipnotizada, ela está certa sob as sombras complicada de tristeza, ela é incapaz de se mover para fora e faz amor com ele. 


O vigarista está se movendo com uma barra de ferro quente tentando amaldiçoar essa pobre alma. Ele está dançando como uma criatura assustadora. Seus olhos são frios como gelo e vermelhos como o sangue. Há um flash de luz dourada por detrás das montanhas - longe das sombras escuras, mas o veneno está se espalhando, espalhando como fogo selvagem na floresta. 


A sinfonia do rouxinol é saciar o bardo de solidão. Ele está escrevendo as páginas sobre o conhecido e o desconhecido. O velho com um chapéu da moda está andando pelos corredores da solidão. Ele é esquecido por seus filhos e filhas. Ele é deixado sozinho para morrer. 


A erva, a cicuta é infinitamente elogiada  pelos senhores. O caroneiro não está parando, ele está ocupado decifrando os corredores sombrios, os cantos do mundo assombrado. A parede de fusão, as áreas afetadas pelo tsunami e da terra dos mortos-vivos é a criação da curiosidade. O Mochileiro é imparável agora. 


Oh amor onde está você? A maldição é deixá-la mais uma vez de coração partido. Ela está morrendo e vivendo, ele mata os sonho dela  de cada noite, e mesmo assim ela é incapaz de sair ... 


Ela está fugindo do vigarista. Ela está tentando encontrar o flash de luz dourada. Ele está criando labirintos para ela, ele está fazendo sua complexa vida. Os sonhos ruins e feios de árvores sem folhas e uma sombra magra do vigarista estão espremendo o sangue dela. O veneno dentro dela está crescendo. Ela está respirando pesadamente, ela está se movendo sem rumo pelos corredores da solidão ... 


Não há final de conto de fadas na vida real, há apenas algumas loucuras e caos gerado a partir de sonhos desfeitos e impérios perdidos.


A história ainda não começou ... 
amor-cute-girl-love-solidao-Favim.com-113215_large.jpg?1311611809
LillyAnne
Enviado por LillyAnne em 05/09/2011
Código do texto: T3202437
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.