COLÓQUIO ENTRE UMA MÃE E DEUS -3

Entrando Deus numa maternidade, viu uma mulher dando à luz, ela sofria muito.

Naquele momento abençoado, em que o milagre da vida acontecia, ela podia vê-lo, como se fosse um ser mortal qualquer.

Diante de todo aquele sofrimento, Deus disse à mãe:

- Mulher, desista! Estás sofrendo muito. Haverá outras vezes. Nesta, desista!

E ela, após mais uma contração, olhou na direção de Deus e quase sem forças, moveu os lábios dizendo "não".

E Deus lhe disse:

- Sabes o que te espera? Nunca mais terás uma noite de paz, ele vai chorar muito. Na escola, vai brigar com os coleguinhas, não vai querer estudar. Quando crescer, vai usar drogas, o pai não vai aguentar e vais ficar sozinha para dele cuidar.

A mãe, olhando para Deus, com olhos tristes, responde:

- Eu o quero Pai!

E Deus:

- Pela droga vai te bater, vender tudo o que tens... Até de morte vai te ameaçar! Quando envelheceres, vai te abandonar, vai te colocar num asilo. Não vais nem vê-lo! Nunca irá te visitar...

- Estou te avisando mulher, chorarás lágrimas de sangue, vais te consumir na dor.

E ela, olhando para Deus, quase fraquejando, ouve o chorinho do bebê, seus olhos se iluminam, a sala de parto resplandece, o bebê recebe toda aquela luz, Deus vê... Deus sorri, e naquele átomo de segundo em que durou o colóquio entre a mãe e Deus, a vida venceu, o bebê chorou, a mãe chorou.

E o Pai, afastando-se, profetizou:

- Nada vencerá o amor quando verdadeiro.

E voltando-se, Deus estende as mãos sobre filho e mãe.

- Mulher, este filho que tens nos braços, vai te fazer muito feliz. Vai te amar muito, e como o meu Filho ele será bom e muita alegria nesta vida te dará.

A mãe, olhando para o bebê, sentindo toda a emoção pela qual passou, mesmo sem entender o que aconteceu, aperta a criança nos braços e diz:

-Este é o meu filho muito amado....Obrigada Deus!

Espero que tenham gostado, se comentarem vou achar melhor ainda!

Meu blog é:http://zilanicelia.blogspot.com/

bjs

Lani (Zilani Celia)
Enviado por Lani (Zilani Celia) em 11/09/2011
Reeditado em 21/05/2015
Código do texto: T3213583
Classificação de conteúdo: seguro