O destino da garota que observava o céu!_Epílogo_Final

Querido,

“Há muito tempo...

............................................................

....se extinguirão!”

O que eu te contei ontem a noite não é uma lenda, menos ainda fruto da minha imaginação ou de uma loucura não detectada. É a mais pura verdade, lembro da morte da minha mãe, ela sempre me levava até a janela no início da noite e dizia “aquela é a sua estrela e aquela como brilho mais fraco é a da mamãe”... um dia cheguei em casa e a vi com olhos inchados de tanto chorar e sem falar nada ela me levou até a janela e não vi mais sua estrela.

Naquela época, assim como você,meu amor, não acreditava em toda aquela história absurda. Mas quando o dia raiou, minha mãe estava morta, levada por uma súbita parada cardíaca enquanto dormia. Passei então a acreditar na história. E não pude deixar de me desesperar e até certo ponto ficar obcecada pelo céu e por aquela estrela cujo brilho representava aminha existência. Eu estava só. Até te encontrar!

Naquela primeira semana que você me observou, eu fiquei os dias entre falar com você ou te ignorar. Mas a cada dia um sentimento novo se fortalecia dentro de mim e não pude contê-lo.

Eu nunca menti para você, nem sobre os meus motivos de olhar para o céu. Realmente cada pôr-do-sol é único, quando te conheci passei a buscar uma estrela cadente e desejei viver para sempre com você, esperei um anjo que me dissesse que eu viveria, eu havia mesmo prometido a minha mãe que não tiraria os olhos dos céus, eu sabia um pouco sobre nuvens... e eu orei ao Deus que eu desconhecia...tudo em vão!!!

A estrela se apagou! E minha vida chega ao fim! No entanto há algo que quero lhe dizer. A lenda não termina daquele jeito, ela continua:

“(...) As duas bruxas choraram e lamentaram tudo que tinham feito, então buscaram o mais poderoso dos magos, o nome que todos conhecem, Merlim. E pediram para que ele quebrasse as maldições, mas mesmo ele, não tinha o poder para isso, só o que ele podia fazer era lançar uma última maldição “ Quando chegar o fim das gerações, um se sacrificará pelo outro, pelo sentimento mais sublime e puro, o único sentimento que tem o poder de quebrar as maldições, o amor. Uma descendência se perpetuará pelo sacrifício da outra.”

Meu amor, não me odeie, já estava escrito. Mas ainda podemos vencer o destino. Encontre uma boa mulher, tenha muitos filhos e seja feliz por mim e por você. Eu sacrifico a minha vida pela sua isso porque...

Amo-te

E sempre te amarei

Meu primeiro e único amor

Se houverem outras vidas, o destino que tanto nos fez sofrer fará com que nos encontremos

e dessa vez seremos felizes por que ele nos deve isso!!!