AMOR ADOLESCENTE -7

Porque te amedrontas com o amor, se ele é apenas um sentimento?

-Ele é devastador, perco a razão, quando assim me sinto, faço coisas ruins se o deixo tomar conta de mim. Sinto ciúmes, tenho raiva, brigo e até em público já chorei.

-Minha família, ao tentar me afastar, mais dele me aproxima.

-Meus amigos, querem me fazer ver, que para mim ele não serve, então deles também me desliguei.

-Na escola, os professores, tentam me alertar, dizendo que eu estou diferente, mas é porque não conseguem ver que eu estou apenas apaixonada.

-Um dia, ao vê-lo com outra, cheguei a rasgar meu caderno de tão furiosa, era ali, que eu escrevia, sobre o amor que por ele eu sentia.

A noite em minha cama, após derramar muitas lágrimas pensei:

-Estou só, sem amigos, não saio, não danço, não vou ao cinema, não cuido de meus estudos, numa chata me tornei, ninguém quer estar comigo, minha vida devastada, como provar a eles, que era amor, só que, mais uma vez me enganei?

-Ao lembrarmos desta fase, de sentimentos fortes, turbulentos, realmente sofremos, porque éramos apenas jovens, querendo crescer, nos entender, a procura de um grande amor, e uma vida plena para viver!

Oi, se estiveres me visitando pela primeira vez, muito prazer, se já somos amigos, um abraço, mas para eu saber disto me deixe um recado.

MEU BLOG-http://zilanicelia.blogspot.com/

Lani (Zilani Celia)
Enviado por Lani (Zilani Celia) em 14/09/2011
Reeditado em 21/05/2015
Código do texto: T3219679
Classificação de conteúdo: seguro