PACTO COM O VENTO -14

Sempre dá para voltar atrás, reconsiderar tudo que já passar, pensar em recompor o que destruí, sei que é em vão, mas estou muito arrependido, por isto peço perdão.

Já fiz coisas boas, uma vez trouxe um barco que estava á deriva, na imensidão do mar, venci meus instintos e o arrastei, até um porto seguro encontrar e fiquei ali parado, torcendo para o naufrago se salvar.

Quando numa catástrofe me envolvo sou apontado como culpado, e apesar de estar arrasado tenho que aceitar, mas esta outra força chamada homem, também é responsável, não teria que repensar?

Voltei a lugares onde corria solto, por entre árvores e vegetação, mas lá não havia mais nada, só o vazio, terra seca, devastação, por isto fiquei mais forte, sem barreiras para passar, acabei destruindo gente, casas, escolas e a própria terra que seu dono neste caso o homem, não soube preservar.

Já pedi a Deus que me parasse, nem que precisasse para isto me anular, eu que sempre tive orgulho de ser o vento, agora só me lamento, aqui não quero mais ficar, se meu único talento é o que eu estou a demonstrar.

Quero ser um vento brando, crianças acariciar, pela flor passar de mansinho para não a desfolhar, quero ajudar o passarinho, quando deixar o ninho para seu primeiro vôo alçar, e ser tão harmonioso, como um bailarino a dançar.

Com estes pensamentos, vou ao encontro do homem, combinar uma nova vida, vamos recomeçar, se ficarmos aliados, podemos mudar, eu de meu lado juro, não vou mais arrasar, se fizeres a tua parte, não vamos nos arrepender, porque a terra tens por empréstimos, terás que devolver, vamos mostrar a todos que vale a pena viver, quando o vento e o homem, conseguem se entender!

-Um abraço a todos, deixem seu recado, vou gostar muito.

bjs

http://zilanicelia.blogspot.com/

Lani (Zilani Celia)
Enviado por Lani (Zilani Celia) em 17/09/2011
Reeditado em 21/05/2015
Código do texto: T3225503
Classificação de conteúdo: seguro