O AMOR -17

Dizes que todos te buscam, quando jovens querem muito te encon

trar, para viver uma história que dure a vida inteira, na maturidade para sentir algo tão forte que faça a diferença, entre apenas estar aqui, e ter vivido de forma bem intensa, até te buscam na fase derradeira para não ir embora sem fazer contigo ao menos uma confidência.

Quantas vezes alguém pensou que eras tu, que estava em tua pre sença, tentou tua mão prender, te implorou, abraçou, mas te desvenci lhaste num encontrão, teu caminho continuou, por maldade não foi, é que sabias que era falso, que este não vingou.

Já vi gente sofrendo bater a tua porta, coração magoado, com uma ferida exposta, e nos olhos suplicantes um pedido de socorro, nem assim fizeste um gesto de amizade, ou disseste uma palavra de conso lo.

Quando vi isto, de injusto te acusei, pois todos pensam ser o verda deiro, o que sente sabe de onde vem, já o do outro não tem como sa ber, e tu como um grande sentimento queres estar na vida e no cora ção de todo o ser.

Aprendi contigo que em tua grandeza, só queres ter absoluta certe za, que quem não te encontrar em outro ser humano, possa achar-te, então na natureza.

O que mais queres, é saber que és compartilhado, que cada cora ção já tenha te encontrado, por um pai, uma mãe, um irmão, um filho, um companheiro, ou até por um amigo, mas por verdadeiro, possa dizer já ter amado.

E o que desejas é que após a caminhada, ao colhermos do jardim a ultima flor, seja esta muito perfumada, para sabermos que em nossa jornada conseguimos por alguém sentir “amor”!

Lani (Zilani Celia)
Enviado por Lani (Zilani Celia) em 18/09/2011
Reeditado em 21/05/2015
Código do texto: T3227122
Classificação de conteúdo: seguro