O choro pode durar por toda noite !!

Amanhecemos juntos, o dia estava lindo ...

Era sexta-feira, ele iria para o mar como sempre fazia. Naquele dia não queria que ele fosse.

Estava frágil, não queria ficar só com as crianças, nem impedir sua ida. Iria ao médico para o resultado do exame de sangue ,tudo

indicava que estava grávida novamente . Falaria para Richard com toda certeza ao anoitecer ,quando voltasse .

Arrumei todas as coisa que levaria , ele sempre ficava feliz

quando chegava a hora de ir , seus amigos já o esperavam . Deu-me um beijo longo , beijou as crianças ...pegou a bolsa e o chapéu

que sempre o acompanhava fielmente , virou duas vezes para

mandar beijos e partiu.

Voltei com as crianças brincando e festejando. Algo me afligia , talvez era dizer que mesmo doente , eu estava grávida,ou, o fato de sua partida para o mar.

Fui ao médico e deixei as crianças ,com Margarida .

Margarida, uma mulher doce e bondosa que morava comigo, cuidava das crianças , uma doce amiga que eu amava. Caiu uma forte tempestade no meio do caminho , voltando para casa.

Já sentia meu coração doer ...olhei em direção ao mar , nada mais

poderia ser visto, entrei em casa toda molhada.

Já anoitecia .Vi Jorge ali ao lado de Margarida.

Tinha algumas velas acesas. Margarida veio me abraçar.Eu perguntava se Richard tinha voltado ...

Jorge era como um pai, sempre estava por perto,

era um vizinho solitário que se apaixonara por Margarida .

Ele disse :Filha, os outros homens voltaram, mas Richard voltou para ajudar outros pescadores e ambos perderam-se!

Chorei e corri em direção da porta ,mas nada podia se ver, era forte a tempestade...

Meus Deus , que desespero . Pouco depois, todos do lugarejo, estavam na minha imensa sala, eu só queria chorar.

Margarida! Eu queria tanto que ele soubesse da certeza que tenho que este será um menino , como sempre quis ter.

Margarida chorando, prometeu-me que eu diria. Logo ele entraria por aquela porta, como toda sexta -feira ao entardecer..

Continua depois, um conto lindo ...surpreendente que te fará chorar!

beijos ate o próximo capítulo!!

Shirley Nazareth
Enviado por Shirley Nazareth em 30/09/2011
Reeditado em 02/10/2011
Código do texto: T3250147
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.