Essa noite chorei

Mais uma vez, não deveria ter acontecido, mas novamente eu chorei pela pessoa que mais amei.

As lágrimas não deveriam ter caído, pois já era pra eu tê-la esquecido, afinal já se passaram três meses que ela viajou pra bem longe.

Pensava que a fonte havia secado, mas veio a saudade e com as lagrimas a certeza que o amor ainda arde o coração.

Queria ela comigo, para me amar, para que em meus braços ela pudesse falar suas lindas palavras aos meus ouvidos, e não mais somente no telefone.

Queria que me abraçasse, que eu pudesse mordê-la, tocar seus cabelos, tocar sua linda face, e que suavemente ela me chamasse de seu príncipe.

Queria beija-la, enamorado, viajando ao ouvi-la dizendo que me amava.

Queria que ela secasse minhas lagrimas, sorrisse e falasse que sou seu marido lindo como ela sempre fala e me encanta.

Queria olhar em seus olhos, ver o amor, esquecer do mundo.

E foi assim que essa noite que chorei pela minha linda que tanto desejei.

Pimenta Marte
Enviado por Pimenta Marte em 06/10/2011
Código do texto: T3261828
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.