Hoje á noite não tem noite cheia.

Ele passou do meu lado, numa noite de lua cheia, e foi assim que eu lhe conheci, eu disse: Oi, você estar sozinho? Ele então sorriu pra mim, sentamos na areia, de frente ao mar, foi muito bom nosso papo, e quando fui perceber já estava amanhecendo.

Naquela noite junto ás ondas do mar, foi nosso primeiro encontro, foi tanta emoção, um rosto lindo como verão, e o beijo aconteceu.

Encontramo-nos a noite e passeamos por aí... E num lugar escondido perto de uma gruta o segundo beijo ele me pediu, e então descobri com o brilho das estrelas no céu que era amor.

Não demorou muito já estávamos com um mês de namoro, éramos um casal perfeito, apaixonado, cúmplice de nosso amor, um amor que aconteceu por acaso, o destino nos uniu naquela noite, fria, que estávamos sozinhos...

Junto ao mar maravilhoso, tudo aconteceu, conheci a felicidade, noite linda, continuava e gritei, o mundo é nosso!

Completou-se um ano de namoro e marcamos para voltar ao nosso lugar, pra comemorar, nossa vitória, nossa vida bela, mas uma tragédia aconteceu...

Um acidente de carro meu amor sofreu, corria r

Bruxinha Renata
Enviado por Bruxinha Renata em 24/10/2011
Código do texto: T3295966