Amor e o tempo moderno.

Seculo vinte e um mundo moderno pessoas vivendo tempos pos modernos, no amor ninguém ama ninguem amor sem valia sem garantias, juras de amor hoje, amanha tudo transforma em odio um descaso tão grande que assombra e abala nos seres humanos fragieis que somos, essa troca e inversões de valores muda todo o contesto da magia do amor.

Homens e Mulheres numa briga pelo poder de mandar mais e mais tentam tomar posse um do outro fazendo escravos de dezejos sorditos e abistrato, e o amor onde fica não reziste a audacia tola dessa possecividade um do outro. Causam veridas e cicatrizes que jamais seram cicatrizadas, no atual momento da historia ninguem respeita valores, dores, rancores amam mais não suporta os espinhos que tem nas flores e mudam os compromissos com tamanha facilidade assustadora, enganam seus sentimentos buscando provar nada com coisa nenhuma um relacionamento de dez ou cinguenta anos acaba como a rapidez de um raio ou como um pensamento rampeiro.

As garantias e juras de amor em tempos não muito longincuo deixou de ser os apaixonados no atual tempo moderno, nas mesas de anedotas, e rodinhas de buteco são motivos de chacota,os linguas souta os descrevem como otários e fora de moda afirmam que não vivem, em tese até concordo com eles. Só que ama traz varios diferenciais um deles é ter sempre um sorriso real e concreto em tempos passados amores eram duradouros e ate parece que se tornaram eternos.

Não vou aqui descrever nenhum deles porque quase todo mundo conhece todos, mas nesse tempo chamado tempo moderno conheço grandes amores, em metropolis gigantescas e nos rincões dos confins da terra poucos, é bem verdade mas existe e essas pessoas traz brilho especial raizes verdadeiras, exemplos seculares de que amor é amor e não coisa banal, como fazem os ipocritas uma verdadeira troca de corpos insana sem prazer nem sabor não tem adrenalina de sentimento.

Isso chama-se modernismo ninguem é de ninguem mas se julgam certos e donos da razão e de todos, educam os filhos com palavras, mas de que adianta palavras se não tem exemplo,palavras se esvairam ao vento sempre caiem no esquecimento, esse tempo moderno não deve dura muito, amor e o respeito sumiram da terra, os que falam de paz são exemplos de guerra e preferem presentialo com uma coroa de flores no teu tumulo eterno, a deixa lo vivo e presentear com flores. Esse sistema moderno assusta até mesmo quem e fã dele nas noites vazias solitario mesmo estando com alguem, que dorme do lado busca encontrar aquele prazer raro que só existe em quem tem amor,até porque, quem tem amor doa amor,quem nada tem nada doa e amor não tem cara nem beleza amor e raro porque amor não inventa amor acontece.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 28/10/2011
Código do texto: T3303331
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.