um pouco de vida

Vou contar uma historia hoje sobre duas pessoas que se conheceram , e descobriram o amor ..

Eles eram agentes do FBI . faziam parte do departamento de desligamento de informantes, acabavam com qualquer pessoa que o FBI mandava ..

Mais que por acaso se apaixonaram ... mais logo os superiores ficaram sabendo e em seguida mandaram acabar com o relacionamento . tristes terminaram e continuaram suas vidas ... Mais nao acaba aqui , A mulher recebe uma nova missao , matar seu amado , pois ha boatos de que ele era espiao .. mais era tudo farsa pra acabar com o relacionamento .. ela chega nele e aponta a arma em sua direçao dizendo : infelizmente tenho que fazer isso amor !!

ele entao disse sorrindo : morrer em suas maos vai me fazer feliz !!

ela entao faz 3 disparos perto de seu peito .ela foi embora e completou sua missao e depois desapareceu ..

Mais ele nao tinha morrido por mais que seja estranho as balas nao pegaram em area letal...

Entao ele percebe que tem algo em seu bolso . olha e vê que é uma carta e nela tinha escrito: De que adianta vocÊ morrer , se eu te amo é vivo , estando morto um dia te esquecerei e vivo talvez um dia possamos ficar juntos de novo ..

Nao adianta vocÊ dizer que ama e que daria sua vida por alguém ..porque essa pessoa te quer vivo , e se v ocê a ama tambem fique vivo por ela !!!!

mackfire
Enviado por mackfire em 07/11/2011
Código do texto: T3323226