Dilema...

Estou eu passado a noite toda olhando a lua na noite adentro. Passaram as horas na noite calada. Observando a face da mulher na qual é minha paixão. Vendo-a aqui do lado, morrendo eu de saudades de ti neste dia frio de lua cheia nesta noite solitária.

passei a noite de cá, vendo teus olhos na lua cheia de novembro. Amei, amarei, estarei a esperar-te voltar para cá, pois meus braços te desejam muito sem ter pressa para lhe soltar quando estiveres aqui do lado de cá do meu coração.

vou viver pouco tempo se não voltares logo, mas meu irmão e um amigo da família me disseram: Araújo viva sua vida, e deixa acontecer, pois a vida vem e passa e talvez não viva o prazer de amar outra mulher. Falei: é fácil para os senhores me julgarem a assim, mas não estas vos na minha pele e muito menos sentindo o que meu coração esta passando no momento chamado agora.

por fim a vida continuara aqui com a previsão de que viverei um tempo bom longe de você, mas esperando você volta direto para cá.

DIREITOS AUTORAIS: A & S Sem limites... Araújo 62 9331-8013.

Joas Araújo Silva
Enviado por Joas Araújo Silva em 23/11/2011
Código do texto: T3352326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.