MODA ÍNTIMA ESPORTIVA

A MENINA É FLAMEGUISTA, EM CASA QUASE TODOS SÃO FLAMENGUISTA, COM EXCEÇÃO DA SUA IRMÃ ISADORA, E  O SEU NAMORADO JOÃO É VASCAÍNO, POIS BEM, JOÃO QUER DAR UM PRESENTE A SUA NAMORADA E, ELA SE DIZ FLAMENGUISTA APAIXONADA, GOSTARIA DE DAR UMA CAMISA DO VASCO, MAS ISSO IRIA CHAMAR ATENÇÃO, JOÃO NÃO PENSOU DUAS VEZES, FOI E LANÇOU A SUA CARTADA DE MESTRE DO AMOR, SERÁ QUE VOCÊ PODE USAR UMA ROUPA ÍNTIMA DO VASCO RIVAL ETERNO DO FLAMENGO, A TORCEDORA FANÁTICA DO FLAMENGO NÃO TITUBEOU.
_ COM CERTEZA ACEITO A CALCINHA DO VASCO PARA USAR NA HORA DO AMOR
_ E, QUANDO VOCÊ ESTENDER A CALCINHA NO VARAL, IRÃO TE PERGUNTAR SERÁ QUE JOANNA VIROU CASACA.
_ IREI RESPONDER QUE É DA MINHA IRMÃ ISADORA QUE É VASCAÍNA. E, ASSIM JOANNA A FLAMEGUISTA EM NOME DO AMOR VIROU CASACA, TUDO EM NOME DO AMOR DEMOCRÁTICO DESPORTISTA E SAUDÁVEL DE SE AMAR à dois, afinal, entre nós haverá segredo, e segredo de estado, que somente abrindo a caixa preta do amor poderá lá dentro encontrar a razão indubitável de Joanna ter mudado de time no dia do seu amar fazendo AMOR.

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 27/11/2011
Código do texto: T3359674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.