Uma uva perdida num corpo paraiso

Chego de mancinho com rosas para lhe presentear. Sinto o vazio da casa, não sentindo seus olhos para me enxergar, sem você correr para me abraçar. Logo ao fundo escuto uma musica e sinto que ali você estava, mas em outro lugar. Fui ao encontro da musica e cheguei bem antes de você pular. Aos poucos, o roupão que cobria seu corpo foi caindo, revelando sutilmente sua silueta que a cada centímetro que se revelava, mais me excitava. Vendo todo aquele paraíso, fui caminhando devagar. Mas ante de te abraçar. Após esta toda despida, se atirou nas águas da piscina e fiquei admirando você nadar. Ao se virar revelando mais ainda seu esplendor, seus olhos me notou e seu sorriso brotou. Nadou de encontro onde eu estava. Abaixei para lhe dar a mão, mas você me puxou. Então cai em seus braços e abraços, com beijos de eu te amo. Ao apertar seu corpo nu contra o meu, fiquei mais e mais excitado. Você então laçou suas pernas em meu corpo me prendendo em você. Ali eu estava, preso em seu corpo, envolvido por seus beijos. Derrepente você parou, se soltou de mim e nadou para fora da piscina. Ali parado, fiquei admirando, vendo você sair toda molhada, desfilando seu corpo nu para meus olhos, me deixando louco por você. Você se sentou ao lado de uma mesa de frutas. Logo sai da piscina e enquanto me livrava das roupas molhadas, para ir de encontro ao seu corpo-paraiso. Meus olhos apreciavam todo seu ser. Vi você pegar uma uva e morder de mancinho, num beijo doce e sutil. Depois, fez aquela fruta percorrer seus lábios, descendo pelo pescoço, acariciando seus seios, passeando por sua barriga, chegando a porta do paraíso. Ao chegar bem perto de seu amor, você olhou para mim, sorriu e disse colocando a uva para dentro do portal: “Vai buscar”. Não resisti e logo ajoelhei entre suas pernas e mergulhei minha língua dentro de seu portal, rumo ao paraíso de encontro aquela fruta. Ao saborear todo seu sabor...

Um abraço carinhoso, nos fez entrega-ser a um amor louco. Apenas o cheiro do amor se fez presente, na união de nossos corpos elétricos, descontrolados, sensualmente agitados e descontrolado,mergulhados em completo sabor do desejo. Assim, tateio seus seios cálidos, enquanto nossas coxas entrelaçadas, dava espaço apenas a vontade de nossos corpos enlouquecidos, na ênfase de ápice do amor aproximando, dominados por essa louca emoção... Sem se importar do que se passa a nossa volta, apenas nosso prazer os limites ultrapassa.

Teu corpo nu para mim é um paraíso, poder tocá-lo é um momento de delírio... Apenas um pensamento tenho neste momento diante de ti. Pois desejo te amar mais uma vez... Fundir nossos corpos, depois, transbordar nessa doce sensação de beijar teu corpo todo com total devoção...

Começar em seus lábios, descer por seus seios, beijar seu amor com carinho de um eterno apaixonado... Enquanto meus lábios sorvem o néctar fluido de seu amor, tudo em nosso redor adquire um tom colorido...

Enquanto sussurramos de intenso prazer, teu corpo deseja estremecendo, que eu sinta o calor de teu amor, entrando em seu portal...

Entregamo-nos ao nosso amor impaciente, neste desejo quase demente, sem ser inconsequente...

Com mais um profundo beijo de ternura entre abraços numa louca paixão, nossos corpos chegam ao ápice de nossas energias que se renovam. Nossos amores juntos, eu dentro de você, explodindo como um vulcão ao sentir suas lavas quentes saírem... Assim, mais e mais se provam,neste nosso amor alucinado, que a cada encontro será renovado...

Do livro

"LADY STEPHANIE SOPHIE - O PRINCEPE DAS TREVAS, UM SER CHAMADO JESUS"

Autor: José Meireles

Jose Meireles
Enviado por Jose Meireles em 10/01/2012
Código do texto: T3433621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.