A história real deu certo.

A bonanza chegou parece não mais aquele período ofegante de destruição de corações, eu não entendia por que Gigí e Ricardo sofriam tanto se o amor que é um dos principais precursores e responsável pela união de qualquer casal, não conseguia cumprir o que lhe era devido.

Foram anos de momentos felizes, outros deslizes até a separação de vez por todos. O retorno foi decisivo diria que um pouco cambaleando no inicio, mas, poucos meses depois deu tudo certo é como se estivesse colocado à primeira marcha, a segunda, a terceira, a quarta e assim por diante, Ricardo depois de experiências como já era previsto ficou vamos dizer que um pouco obtuso, receoso ao amor, mesmo que esse amor seja oferecido por quem ele conhece á muitos anos. Mesmo com receios a maturidade estava beirando, sim caros leitores é possível alguém que os conhece ter até uma pontinha de inveja da tamanha solidificação que virou esta relação entre os jovens na casa dos vinte anos. É possível encontrar uma agulha no palheiro, mas não um casal que deu tão certo, já mais visto, pelo menos pelos meus olhos. É uma cumplicidade tamanha, impar, foi fazendo os pequenos ajustes, provável que tenha sido com conversas e mais conversas transformando num amor reciproco.

Vejo os dois juntos sem muita afetividade exagerada em público porem com uma cumplicidade onde um não sufoca o outro fazendo com que isso prossiga normalmente. É provável que relações assim durem muito mais do que aquelas grudentas com cuidados exagerados desnecessários, onde esses mesmos exageros com o tempo leva á chatice, conflitos internos colocando a prova o amor que muitas vezes existe, mas em porção menor do que se imagina. Trocas de carinhos são validas desde que não gere desconforto a aqueles que estão no mesmo ambiente. Mas acredito que para provar o amor o mais importante é o respeito de um com o outro e se me permite o que existe entre Gigi e Ricardo é bem isso. Muito mais respeito aparecendo o amor torna se um gigante incapaz de ser abalado com pequenas tempestades da vida. Estive presente em ambientes com os dois, inclusive no casamento. Casamento? Sim! Com uma relação tão madura só poderia chegar ao altar. Mais por parte dela houve um pequeno abalo quando ele fez uma viagem à terra natal, mas nada que não pudesse ser resolvido logo em seguida com a chegada dele. Reviu familiar, parentes e colegas chegou totalmente vulnerável momento propicio para tratar de coisas de casamento. Não deu outra poucos meses depois estavam subindo ao altar fazendo declarações um ao outro que chegamos a nos emocionar, não só eu, mas todos ali presente naquela tarde. Foi uma solenidade adequada com a cara de Gigi e Ricardo, foram dias de lutas e correrias para acertar detalhes, mas acredito que tenha valido apena, por que tudo estava bem feito, nos divertimos, nos emocionamos e brincamos junto algo simples, mas, com certo charme na porção certa, o mais importante é que mesmo depois de altos e baixos na relação dos dois ao longo dos anos acabaram se bem, ou melhor, em continuidade com tudo certo, tão certo que o fruto desse amor está vindo ao mundo muito em breve. Esse amor maior chama-se Isabela.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 12/01/2012
Código do texto: T3437600
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.