A CRIANÇA E DEUS

Uma criança pronta para nascer perguntava a Deus: “Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã...” como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?

Deus disse:

‘Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.

Mas diga-me:

Aqui no céu eu não faço a não ser cantar e sorrir o que é suficiente para que eu seja feliz,

Serei feliz lá?

Seu anjo sorrirá e cantará para você... a cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo, e será feliz.

“Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam?

“Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar”.

E o que farei quando eu quiser te falar?

“Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar”

Eu ouvi, que na terra há homens maus, quem me protegerá?

“seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida”.

“Mas eu serei sempre triste porque eu não o verei mais”.

Seu anjo sempre lhe falará sobre mim, e Eu estarei sempre dentro de você.

Neste momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas, a criança apressada pediu suavemente: “Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora diga-me o nome do meu anjo” E Deus respondeu: “você chamará seu anjo de ... MAMÃE!”.

“Autor desconhecido” ( enviado por José Coelho Fernandes)

desconhecido
Enviado por José Coelho Fernandes em 20/01/2012
Reeditado em 20/01/2012
Código do texto: T3450623
Classificação de conteúdo: seguro