SEXO FRAGIL (SERA?)

Eu seguia por aquela rua com medo,sim medo, porque o lugar onde vivo não é um lugar comum, sou saudita, vivo em um país onde a vida de uma mulher vale menos que a vida de um cão, estou arriscando minha segurança mas isso não importa porque por meu amor eu sou capaz de tudo, e quando falo tudo é tudo mesmo, e nessa hora até gosto de ser obrigada a usar a maldita burka, porque assim ninguem pode ver o suor que escorre de meu rosto ou o pavor em meus olhos, mas acima de tudo eles não podem ver que carrego no coração o que para nós mulheres sauditas é considerado o mais grave dos pecados, eu carrego em meu peito o amor, sigo caminhando com passos inseguros porque essa roupa exige atenção redobrada para evitar uma queda, olho ao redor e... Lá esta o dono de meus pensamentos e emoções.

Ele não é muito alto tem mais ou menos minha altura,bogóde e um pequeno cavanhaque logo abaixo do labio inferior, tem olhos castanhos e uma calvice precoce, o que a meus olhos torna o ainda mais bonito, porque seu rosto fica mais aparente,oh! como eu amo esse homem por ele daria minha vida, percebo que já me viu, apresso meu passo ele começa a caminhar vagarosamente à minha frente, não podemos despertar suspeita ou estariamos completamente perdidos ele preso e eu talves morta,

quando o alcanço jogo discretamente um bilhete a seus pés e sigo em frente, sei exatamente onde ir e ele tambem

não foi facil mas hoje é nossa útima chance de ficarmos juntos ou separados para sempre, eu confio em Allah porque apesar de minha religião dizer o contrario sei que ele abençõa um amor puro e verdadeiro como o nosso.

A policia religiosa de meu país parece esquecer que nasceram de uma mulher, que toda vida sai de um ventre feminino, não entendo porque nos tratam como seres inferiores e desprovido de inteligencia, chego a sorrir ao imaginar a cara de meu pai quando descobrir que um ser tão inferior a ele o enganou escapando de seu jugo, e do casamento arranjado por ele, tenho sorte por haver encontrado meu verdadeiro amor e ter coragem para desafiar todas as malditas leis que impedem a felicidade dos apaixonados, tenho varias amigas que sairam da casa dos pais para casamentos por eles imposto e agora vivem sob as ordens de maridos tiranos que não se conformam que suas mulheres não os ame ou se entreguem a eles por amor, por isso eles as espancam e as violentam durante toda a vida, tudo isso com a benção das autoridades religiosas dessa terra esquecida pelo resto do mundo, somos mulheres fortes, mas somos presas faceis de nossos país,irmãos,primos e tios, todos os homens da familia parecem ter apenas uma função, esmigalhar qualquer ato de rebeldia das mulheres de sua familia, para elas é negado tudo até mesmo o direito a vóz, somos seres invisiveis, somos obrigadas a nos esconder atraz de burkas e calam nossa vóz com o chicóte.

Tambem tenho outras amigas que assim como eu de uma ou outra forma conseguiram obter seu direito de escolher quem seria dono de seu amor.

Mas infelismente outras tantas foram vítimas da furia masculina e acabaram presas em suas casas para sempre umas foram apedrejadas até a morte e algumas que tentaram escapar foram caçadas comoa animais e quando encontradas foram mortas a faca as vezes pelo próprio pai ou irmão, tudo isso para lavar a honra deles com nosso precioso sangue.

Estamos meu amor e eu agora a espera de nosso bom amigo, o qual prometeu nos levar em seu taxi por um caminho que só ele conhece, o qual ele chama de "caminho da vida" não somos o primeiro casal "salvo" por esse Homem com "H" maiúsculo, ele chega e entramos no carro, sentamos no banco traseiro seguimos pela trilha onde passa apenas um carro, não trago nada comigo apenas a roupa do corpo, nem documentos eu trouxe, porque nao quero mais pertencer aquela familia que tentou me tirar o direito ao amor e liberdade, tiro minha burka e revelo meu rosto a nosso amigo, ele sorri e sorrio de volta, esse simples ato é para mim sinal que estou deixando a vida cativa para sempre, olho meu amor nos olhos e fazemos uma promessa em silencio, NADA, NEM A MORTE VAI NOS APARTAR, STAREMOS JUNTOS POR TODA ETERNIDADA INSHALLAH.

mulher sexy
Enviado por mulher sexy em 24/01/2012
Reeditado em 24/01/2012
Código do texto: T3459136