O TELEFONEMA

O telefonema

Jonas estava sentado tranqüilamente em frente do computador quando de repente ele sente aquele susto, o mundo parece está desabando, seu coração começa a bater acelerado, um telefonema estranho de alguém que ele não conhecia começa a chamar... quem seria? o que queria? por que estavam ligando para ele se o mesmo não estava esperando telefone de ninguém? Seu coração continuou acelerado, ele perdeu a calma, parecia que ia ter um troço... Jonas atende o telefone receoso que fosse alguém indesejável e que queria apenas perturbá-lo. Quando ele diz alô, do outro lado da linha uma voz feminina responde porém não quis se identificar. Jonas ficou paralisado, sem ação, sem saber o que fazer com tal situação... Quem seria? o que queria? Essas perguntas martelavam sua mente... de repente toca novamente o telefone, o estado de jonas ainda era o mesmo, aquele telefonema tinha tirado a sua calma... Mal sabia ele que aquela pessoa que estava ligando para ele era alguém que ele conhecera há muito tempo atrás, era seu grande amor que há muito tempo não entrava em contato com ele... Talvez seu desespero, seu nervosismo tenha sido por que no fundo ele sabia que era ela a bela e linda Fernanda que estava morando muito longe e que tinha deixado no passado aquele amor que um dia sonhou para si... Fernanda tinha sido o grande amor de sua vida e que ele nunca tinha esquecido. Jonas ficou sem palavras, sua boca não encontrou palavras para falar com aquela pessoa que tanto amou e que de repente liga sem ele esperar. As palavras travaram, a língua não se movia até que Fernando do outro lado da linha desligou... seu estado continuava alterado, seu corpo tremia... de repente sua mente fez uma viagem ao passado e lembro dos momentos que tinha vivido com Fernanda, mas as emoções se misturava, sua cabeça estava confusa, não sabia o que pensar... Jonas estava acostumado a ter certos sustos mas nunca imaginou que um simples telefonema fosse mexer tanto com seu corpo, seu pensamento, seu coração...

Batista, 10/02/2012 - PE

batista jurema
Enviado por batista jurema em 10/02/2012
Reeditado em 29/02/2012
Código do texto: T3490853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.