O.lhar

Saudades! Que te procura sem fim, nesse mar em mim.

Você é o sonho mais bonito que emana em meu ser, lentamente.

Adeus que se fizeram e sem perceber te escondes do meu olhar.

Seu tempo mora em mim como um lindo por-do-sol e como a primavera à meditar, procurando o nosso olhar.

Quando você tropeçar eu estarei à te segurar e vou deixar que repouse em meu sorriso. Para aliviar a sua dor vou te dar abrigo em meu abraço.

Não esqueça de voltar ao lugar marcado, quero receber de ti o último raio de luz que você roubou de mim.

Fique atento e continue assistindo do seu camarim as etapas das estações e quando os ciclos se fecharem, volta... para tocar as minhas emoções, com o teu olhar.

Guarde preso ao teu coração esse silêncio de mim que virá um dia imenso... e lembre-se de levar ao nosso bosque de esperança os instantes mágicos que você me negou; ao retirar do meu ar...o cais da vida!

Não me procure nas sombras e nem nas margens. Estarei na brisa suave e leve como a pena. Se lá eu não estiver, vá adiante e me encontre dançando ao vento. Se mesmo assim não conseguir me perceber, olhe ao lado e me veja no alto ma montanha.

Vem e segura minha mão. Já é outono e as folhas caídas ao chão nos une ao abraço que o tempo não levará.

Seguimos adiante e lá está o nosso espaço luminoso...o nosso mar à nos saudar.

Pode ser o início ou o fim...quem saberá, além de Deus?

Cemma
Enviado por Cemma em 02/03/2012
Reeditado em 02/03/2012
Código do texto: T3531249
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.