Dia Especial!

Dia especial

No dia 02 de março de 1984 estava se casando. Ele um menino cheio de sonhos e supre apaixonado. Ela uma menina tão linda que sua face parecia uma pétala de rosa, em plena formação de pensamentos e planos.

Apaixonada também, ela fala que foi as pernas de atleta que chamou sua atenção, mas logo percebeu que tinha outras qualidades, se bem que as dela também não deixavam a desejar.

Hoje faz vinte e oito anos de casado e como já é sabido.

Hoje é um dia especial.

Acorda cedo pra trabalhar onde recebe um abraço demorado e um beijo de olhos fechados e com a mesma euforia de quando eram adolescentes.

Uma montagem de fotos com desejos de bom dia e feliz 28 anos de casados, era o presente mais bonito que recebera. Linda homenagem recebida, mas bonita ainda quando ela fala que não tinha condições para presentear com um presente que merecia.

Ele amou o presente.

Falou que ela tinha acertado em cheio no que ele estava precisando.

O sol contracenava com o momento, parecia brilhar diferente, hoje em especial, Foi um dia que tudo foi dando certo, desconfiou que Deus caprichou e foi cupido desse casal que os presenteou com o sorrisos e um olhar daqueles de prestar atenção um no outro.

Observou que já não tinha aquelas pernas todas e que a pétala de rosa para ele ainda era presente, mas estava notório que se tratava de amor de um olhar apaixonado...

Já de reserva marcada em um fino restaurante, para um jantar romântico onde o vinho escolhido foi Ratun na batata, excelente.

Ficaria registrado e mais uma vez confirmado o pedido de casamento que fizera e como resposta de olhos lacrimejando um sim.

Um sim que para ele era especial. Por que Perguntou ele do sim para ela? Ela prontamente sem pestanejar fala por que ainda te amo e es de te amar até o fim de minha vida.

Foi nesse momento que ele entregou o seu presente. Como gosta de fazer supressas e presentear com joias, escolheu ontem um brinco de ouro pra combinar com um anel que outrora dera nas mesmas condições.

A emoção veio à tona e o juramento de fidelidade, cumplicidade, respeito e amor renovados, confirmavam o compromisso por mais 28 anos.

Minha gente o presente não é tão importante, o importante é conquistar a mesma mulher varias vezes e que seja todos os dias, e que seja a vida toda.

Te amo! Que outros momentos desse se repitam para que te presentei não só com ouro, mas com o verdadeiro amor de um homem que aprendeu a amar ainda menino, uma rosa de menina e que não se arrepende de nada que passou para fazê-la feliz a mãe dos meus filhos Eugênia.

Escrito em 02 de março de 2012, por Orlando Oliveira.