Uma Noite Em Madrid

Vivendo de fantasias houve um momento de deixar no verdadeiro amor,mas quando pisei no chão tive um extase daqueles que não mexia o meus pensamentos até que veio uma mulher a me procurar e veio falar:

-Vamos dançar?

-Claro,sou craque em dança,danço em qualquer ritmo,no meio de uma lambada,no meio de um tango,seja o que for eu danço.

-Nossa,você é expert mesmo?

-Claro,não ainda completamente pois vivo solitário.

-Você tem méritos,pois também sou uma mulher independente e quero um homem desse tipo,você me agrada!

Naquela hora ,percebi que já tinha achado a mulher certa da minha vida,no meio de uma turbulência em que eu vivia,viajar para Madrid no meio de tudo não foi fácil era pra refrescar minha cabeça,muita coisa pra fazer e não tinha momento de sossego,chef me definhando aos poucos.

Bastou uma noite em Madrid para gostar de uma pessoa que me fez entregar,apaixonar e declarar todo amor que tinha disponível que poderia dar e vender esse louco homem apaixonado.

Até que vim para o Brasil com essa mulher fogo na cama,fogo de paixão,gostando verdadeiramente de mim, casamos e tivemos 3filhos

e toda vez quando fala assim comigo:

-Vamos dançar?

Pode saber,que mil e uma loucuras iremos fazer e tudo isso bastou-se em uma noite em Madrid.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 23/03/2012
Código do texto: T3571468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.