FINAL INFELIZ

ELE

Outra vez eu não entendi suas palavras...

Por mais clares e pessoais que fossem, não decifrei nada do que li e reli nas últimas frases feitas naquela mensagem de texto.

Mas eu sabia que era o fim...

Tinha emoção demais.

Tava pegajoso.

Senti suas lágrimas por toda a parte me indicando que a nossa história tinha se perdido no tempo.

Pra quem diz que a distância não separa corações, hoje tenho sérias dúvidas do grau de lucidez de quem proferiu essas palavras.

E hoje eu estou aqui, exatamente aonde diria que estaria quando completasse 10 anos desde que nos beijamos pela primeira vez. Aquelas árvores não existem mais e tudo está tão morto quanto o meu interior, mas o céu está lindo com as estrelas que tanto contávamos.

Mas acabou.

Hoje mesmo volto pra vida que escolhi.

Aquela vida que parecia tão boa e que me arrastou pra longe de você: minha única chance de ser feliz!

ELA

Eu sabia que tudo ia terminar assim.

Eu.

Sentada nessa praça, imaginando como seria a vida que recusei, pensando em como estraguei tudo, por ter sido possessiva e impaciente.

Você.

Tão longe de mim.

Distante todas as milhas que amor nenhum seria capaz de resistir. Parece até um conto triste, mas nem flores no jardim não tem mais. Todas aquelas árvores multicoloridas do bosque deram lugar a ridez do tempo.

Tudo aqui parece ter sido repintado numa escala de tons preta e cinza.

Ah. Dez anos atrás foi há tanto tempo... Uma outra vida!

E também, depois de tudo o que disse naquela mensagem, bem difícil você se lembrar da promessa que nos fizemos: nos encontrarmos depois de dez anos do nosso primeiro beijo.

Mas não faz mal, somos responsáveis pelas nossas escolhas e pelos rumos incertos que cada uma delas nos direciona.

Não daria pra querer de volta aquela grande chance que tive.

Minha grande chance de ser feliz!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 13/04/2012
Código do texto: T3610845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.