E.missão

Passava da metade do ano. Lá no Sul do Brasil era frio.Muito frio! Foi quando "ele" me encontrou pelo destino traçado. Um encontro ao acaso, entre Cema e Joseph. Ela estudando e trabalhando e ele navegando sonhos. Passava da meia noite.

Lá do centro-oeste, e pela primeira vez na vida, ele conseguira me alcançar e todo o seu aconchego pousou em mim. Desde então nunca mais fui a mesma cearense.

Pequena, sem graça e com jeito de nordestina sem experiência alguma, logo fui envolvida por aquele anjo exageradamente sedutor, mágico, abençoado e humilde em toda a sua grandeza de conquistas.

Nos conhecemos de passagem, por telefone e posso dizer que: emite sons que explodem corações e faz vibrar paixões adormecidas.

É um livro fechado na sua real paisagem.

Funciona na sua razão, conforme precisa a sua vontade abstrata.

Aqui, na minha saudade, exposta e emissora em ti, és um livro aberto, todo feito tom_incolor e esplendor de paz.

Algema alguma poderá deter a força desse amor.

Não é prisão: é liberdade sem disfarce.

Na emissão da felicidade, que o tempo deixou como lembrança condicionada e revelada em meus dias.

Cemma
Enviado por Cemma em 15/04/2012
Código do texto: T3613799
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.