O sonho.

No apagar das luzes, fechar dos olhos e no aconchego das cobertas, comecei a ter um sonho! Com uma linda mulher, de um sorriso tão envolvente, que era impossível vê-lo e não sorrir em conjunto. Mas nem tudo é tão perfeito, por algum motivo sem lógica que permeia os sonhos humanos, eu não conseguia tocá-la, ao mesmo tempo em que estávamos perto um do outro, estávamos longe, tamanha a ansiedade de um beijo! Eu gritava pra ela vir, mas sentia que ela não escutava e percebia que ela gritava algo também, que eu não era capaz de entender, mas seu desespero era visível... Eu não entendia como pessoas que tanto se entendem podem ser afastadas por algum motivo do destino, por alguma barreira invisível, que não tem sequer explicação. E eu percebia quando ela estava feliz, quando estava triste, quando se sentia sozinha, quando se mostrava ansiosa ou quando estava animada... mas sempre soube que todos os sentimentos ela me queria por perto, pra sentirmos lado a lado tudo o que ela parecia sentir sozinha... Quando tive a ideia de escrever uma carta e jogar para ela pra ver se conseguíamos ao menos nos comunicar de alguma forma. Escrevi, amassei como se faz uma bolinha de papel e joguei em sua direção... Ela pegou, o leu e resolveu jogar um outro papel também, nele dizia: "Já que você quer assim, eu vou fugir!" ela se foi, fiquei sozinho, esperando por algo... E nada acontecia até que acordei desesperado! Fiquei refletindo sobre o meu sonho, mas, ora, não havia muita lógica se eu não lembrasse qual era o recado que eu tinha escrito a ela, forcei minha memória e lembrei exatamente o que eu havia escrito: "Estou louco para te ter em meus braços, te abraçar e te beijar loucamente, sentir o teu corpo ao lado do meu, perceber nossos olhares um contra o outro, de modo romântico e ao mesmo tempo desejoso, essa barreira que está entre nós só vai acabar quando o sonho terminar... Quero que fuja deste sonho e deixe-me acordar pra não sofrer mais com essa separação!" Após lembrar disso, saí da minha cama, me arrumei rapidamente e fui correndo em direção a uma outra casa, quando grito o nome da minha namorada, a chamo desesperadamente, ela vem correndo e me pergunta "O que houve, meu amor!" e eu digo "Eu só não aguentava mais ficar sem te abraçar!" o abraço foi forte e tão duradouro, que logo eu fiquei com ela do modo que eu queria, como diziam as linhas que escrevi no meu sonho 'te ter em meus braços, te abraçar e te beijar loucamente, sentir o teu corpo ao lado do meu, perceber nossos olhares um contra o outro, de modo romântico e ao mesmo tempo desejoso', assim foi feito, mas agora na vida real, porém, no fundo, eu vivia algo que prefiro chamar mesmo de SONHO, e que este nunca se acabe, que eu nunca acorde e que eu sempre desfrute da minha amada!

Fron Monseus
Enviado por Fron Monseus em 15/04/2012
Reeditado em 15/04/2012
Código do texto: T3614732
Classificação de conteúdo: seguro