Eu apenas sei garota

Se você me entendesse garota, você poderia ver que tenho motivos para ser assim, no entanto, se eu ando perdidamente por ai, é justamente porque me sinto bem assim. Será que algum dia você poderá olhar em meus olhos e ter a sensação de acreditar em minhas palavras? Eu não posso desafiar meus sonhos para talvez quem saiba um dia eu me sentir feliz ao lado de outra pessoa. A tempestade não acontece só lá fora, mas também dentro de mim, me sinto arrasado diante de toda essa situação. Eu nunca quis estar assim em algum momento da minha vida, mas talvez eu esteja destinado a enfrentar todo esse pesadelo. Querida, eu sei que você me ama como nunca, mas, por favor, passe a acreditar em mim, eu só quero seu melhor, mesmo que longe de mim. Seus olhos cheios de ódio me incriminam por você viver assim nos dias de hoje, mas o que poderia fazer para impedir que aconteça o pior? Eu não tenho culpa pelos seus atos, eu apenas estive perdido em outro canto qualquer, pois eu sei que não poderia voltar para o passado. Eu quero apenas fugir de cada lugar em que você possa me achar, eu apenas sei que estou fugindo mais uma vez para você não me encontrar.

Guilherme Cesar Meneguci
Enviado por Guilherme Cesar Meneguci em 24/04/2012
Reeditado em 24/04/2012
Código do texto: T3629974