A fé move montanhas

Samuel era um jovem que vivia naigreja,sua vida era totalmente dedicada a Deus.

Ele era filho único de dona Tereza e seu Emanuel alem do filho do casal ser uma pessoa exemplar com seus vinte trabalhava em uma grande empresa de moveis.

Seu velho pai era carpinteiro e sua mae dona de casa uma pessoa muito carinhosa.

Que gostava muito de fazer seus doces e paes cazeiros.

Seua pais tambem eram evangelicos.

Na igreja em que eles congregavam Samuel era lider da moçidade.

Aquela familia era queriada por todos por ser pessoas humeldes e companheiras.

Um tempo depois foram trasferido para aquela igreja com carta de recomendação uma familia que vieram do Rio de janeiro para a cidade de São Pulo congregar com eles.

A familia era seu Pedro dona Ana e a filha Ester uma jovem muito bonita.

Com seus dezenove anos ela adorava cantar e tinha uma voz maravilhosa.

Entrou para o grupo de jovem e não só isso tambem chamou muito aatenção de Samuel

Ele não queria demostrar mas ficou encantado coma moça.

A famila dos jovens ficaram muito amigos e é claro os dois tambem e não so isso,eles estavam se gostando para alegria das familia.

Então em pouco tempo começaram a namorar,e em quatro meses já estavam casados.

A felicidade era muito grande na vida adaquele casal.

As coisas para eles estavam casa dia mais uma benção Samuel e Ester resolveram sair do servço onde trabalhavam e abrir seu próprio negocio o que deu muito certo.

Eles abriram uma loja de roupas e estavam muito feliz.

Um certo dia o casal estavm indo para aigreja no ensaio dos jovens quando estavam proximo da igreja Ester se lembrou das medidas do uniforme dos jovens pois eles iriam fazer um congresso em breve e ela agora como segunda lider estava com os preparativos da festa.

Então samuel disse que iria começar a reunião enquanto ela fosse la buscar as coisas.

Mal sabia ele o que estava pra acontecer.ao passar mais ou menos por uns trez quarteiroes,um carro veio na contra mal e bateu em cheio no carro da moça.

Foi uma cena terrivel,a sorte que na hora estava passando um dos jovens que estava indo para o ensaio e viu dona aquela situação.

Então na mesma hora dezesperado ligou para Samuel e contou o acontecido.

E ele veio correndo em desespero e ao chegar viu aquele estado terrivel em que se encontrava sua esposa.

Depois de muito esforço consegiram tirar a jovem do carro e leva la as pressas ao hospital,equanto isso ele estava ligando aos familiares.

Ester foi levada direto ao UTI seu estado era bem grave estava em coma induzido.

Dr: Alvaro ao comunicar a familia foi um choque pra todos pois sabiam que estava mal mas não a esse ponto a pflição foi total,muito choro tristeza e angustia Samuel estava sofrendo muito.

Mas nem por um momento eles perderam a fé viviam em oraçaõ constantemente.

Cada dia eles se revesavam para ir la saber noticias afinal como estava na uti não podia ter acompanhantes assim cada um ia la ficar um pouquinho.

A familia toda estava em uma campanha de oração fervorosa esperando pelo milagre.

Mais ou menos uma duas oras da tarde quando todos estavam reunido.

E Samuel se arruamando para voltar ao hospital,o telefone toca e a mãe de Ester atende.

É o Dr: Alvaro avisando para toda a familia ir ate o hospital que ele gostaria de falr com todos e não podia ser por telefone todos ficaram nervosos e apreensivos.

Mas mesmo assim todos foram rapidamente.

Chegando lá o Dr: Alvaro já estav esperando na portaria o que deixaram eles mais preocupados.

Então ele disse bem me companhe presciso falar com voceis.

Ao chegar em um dia quartos ele disse sente se todos sentaram em volta dele e ele disse antes de mais nada quero que todos me responda uma coisas,voceis tem fé?

E eles dissem sim muita confiamos muito no Deus que nos servimos.

E ele disse muito bem pra mim é tudo muito estranho,porque essa noite aconteceu algo.

Eu tive um sonho e nesse sonho eu estava no hospital e quando cheguei no quarto de Ester perto dela avia um homem de branco mas não era nem um medico suas roupas brilhavam veio ate mimpegou na minha mão me levou proximo a ea colocou suas mãos sobre Ester e uma luz muito linda brilhava em volta dela.eu acordei asustado enquanto ele falavam todos choravammuito.e ele continuou dizendo então eu corri para o hospital e quando cheguei aqui.

Bom quero que voceis mesmo vejam com seus propios olhos.

Então ele se levantou e ao lado tinha uma cortina separando um outro quarto,e ao abrirlá estava Ester aos prantos ouvindo tudo o que o Dr: Alvaro falava.

Naquela hora foi tanta alegria tanto gloria aDeus tanta felicidade tantas lagrimas.

Samuel então nem se fala parecia um bebe chorando.

Foi tantos abraços tantas perguntas tantos beijos.

Mas o Dr: disse de vagar gente ela ainda não esta totamente curada devemos deicha la descansar um pouco agora ela esta fotra de riscomas ainda prescisa de cuidados.

Eles ficaram mais um pouquinhoe depois deicharam ela descançar menos Samuel quem disse que eles conseguiram tirar ele de la ele prometeu apenas ficar quietinho e ficou o tempo todo ao lado de sua amaada.

Abraçou o medico e agradeceu dizendo Jesus curou minha esposa e usou o senhor para ver o milagre dele.então ele disse realmenet so Deus para fazer isso so mesmo um milagre vindo do ceu se eu não visse com meus propios olhos não acreditaria.

Samuel perguntou a ele Dr: Alvar quandominha esposa recebera alta então ele respondeu se continuar assim em dois dias ela estara em casa.

A familia já estava toda anciosa esperando o momento da chegada dela.

Todos não via ahora disso acontecer.chegando o dia em que ela iria receber alta,Samuel levantou cedo e disse ao medico que iria ate sua casa buscar roupas para sua esposa sair.

Então Dr:Alvaro disse ta bem qualquer novidade eu aviso.

Passando s emais ou menos uma hora depois Ester começou a passar mal.

O que preocupou o medicoela não parava de vomitar e fortes dores na cabeça.

Avisaram a familia que mais uma vez se asustou e se apavorou,já que estava tudo certo para ela sair ainda hoje.

Então passaram o dia todo fazendo varioa exames ate descobrir o que estava provocando aquilo.

Mais uma vez o Dr:Alvaro chamou toda afamilia para uma converça so que dessa vez Ester iria participar de tudo porque fora os vomitos ela estav bem.

Então quando odos chegaram asustado mas sem entender nada porque aparentimente ela estava bem bem para ela o medico falou o que estava avendo.

Então Dr:Alvaro disse bem agora que estão todos aqui reunidos posso dizer não é nada grave e todos respiraram aliviados.

E ele disse so que em dez anos de medico nunca vi algo assim antes e todos ficaram em silencio e sem entender nada então ele disse Ester posso te dizer com todas a s letras e depois de ter feito varios exames que voce esta gravida.

E todos se espantaram mas como isso é possivel disse todos.

E ele disse nem eu sei como,olhou para Ester e disse quando voce sofreu acidente voce estava de poucos dias por isso naõ afetou o bebe.todos estavam super feliz.agradeceram muito a Deus e ao medico pela sua dedicação convidara, ele para ir em sua igreja e ele prometeu ir um dia.

Então Ester voltou para casa com sua familia e a felicidade cada dia mais se fazia presente naquelas familias.

Ele recebeu varias visitasdos amigos eirmãos da igreja.

Ester era sempre convidada a ir em outras igrejas contar seu testemuho era sempre uma emoção. Passando s emais alguns meses nasce a filha do casal para a felicidade deles e lhe deram o nome de Emanuela(que quer dizer Deus conosco)

Era uma linda garotinha que nasceu para brilhar e alegrar ainda mais aquela familia.

E para a gloria de Deus eles seguem a vida cada dia mais louvandoe adorando o nome de Jeus Cristo.

Essa é uma lição de vida para nós

Que não devemos abandonar e nem deixar de ter fé

Em nosso senhor Jesus Cristo

Porque o impossivel para ele não há…nice nunes

Nice nunes
Enviado por Nice nunes em 30/04/2012
Código do texto: T3642011