Antonieta e seus amores.

Antonieta era mulher de dois amores, um deles era romântico, companheiro, capaz dos gestos mais sensíveis. De aparência branca, olhos e cabelos castanhos, lábios rosados e corpo definido, ele chamava atenção das mulheres por onde passava, esse era Jorge.

Jorge, um homem sensível que encanta Antonieta falando de sentimentos, e trazendo flores em datas especiais.

De outro lado, um homem de aparência mais rebelde, porém charmoso, cabelos negros e olhos verdes, este possui a pele clara, marcada por algumas tatuagens de cores fortes que causavam contraste em sua pele, esse é Bruno.

Bruno possui uma voz rouca que o destaca na hora de mostrar o seu talento, como todo músico tinha sua dose de sentimentalismo que se manifestava vez por outra, mas o seu “forte” estava nas aventuras que levava para a vida de Antonieta. Bruno tinha o toque cheio de paixão, o toque ao qual despertava muitos desejos no corpo e na alma. Era pura adrenalina, capaz de viciar e fazê-la correr o risco de querer sempre mais.

Antonieta vivia esse duplo romance, que era do conhecimento de ambos, porém lhe foi imposta a seguinte a condição ao qual tanto temera, a terrível escolha.

E suas palavras foram: “Não posso escolher, assim como não posso pôr as qualidades de duas pessoas em uma só. Diante do fato, eu continuo amando os dois em igual proporção, porém o meu amor não é somente corpo, sexualidade, é sentimento, companheirismo, romantismo.”

Tinha a preocupação de não parecer mulher sem respeito, pois a sociedade julga, porém Antonieta leva essa relação com os “pés no chão”, sabendo que diante dos olhares de muitos será condenada. Porém, o que fazer quando o coração pertence a dois homens, distintos e tão completos.

Mística
Enviado por Mística em 29/05/2012
Código do texto: T3693529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.