Desejos

...Minha mente vaga pelo universo e procuro resposta para saber se estou certo ou errado. Busco a resposta, mas no fundo temo a verdade... Sempre me declarei neutro a tudo e agora me vejo diante da escolha... Qual lado eu devo ficar se eu descobrir a verdade? Contra qual devo lutar? Quem eu devo prejudicar, pois para vencer, alguém tem que ser derrotado... Amor incondicional... A luz do Arcanjo da Luz foi apagada e as Trevas dominam a mente e o coração de todos no universo. Por todos os lados, todos pregam o fim com destruição e procuram se salvar através das mentiras. Os mentirosos construíram seus muros com base a esconder a verdade. Muros altos que hoje se escondem atrás deles... Destroem todos que possuem a verdade pregando e inventando mais e mais mentiras. Mal sabem que um dia a luz voltará a reinar e o muro da mentira cairá sobre suas cabeças. O amor incondicional... A paz e o amor... Será que um dia enfim poderei gozar o prazer desta dádiva divina? – Meus pensamentos são confusos e busca você meu amor... Como sinto sua falta... Busco seu sorriso e me vejo em seus olhos. Sinto o aroma das flores que o vento sopra e o perfume de seu corpo invade meu ser... Sinto falta de você... A chuva ainda caia quando você entrou correndo pela porta e parou de frente a mim... Eu estava sentado ao chão e fiquei ali te olhando enquanto sacudia seus lindos e longos cabelos molhando tudo... Olhando e admirando seu lindo corpo molhado pela chuva... Você olha para mim, corre, se joga em meus braços, como uma gata selvagem e insaciável sedenta por amor... Você começa a arrancar minha roupa, e com um impulso eu arranco e rasgo seu vestido livrando seus seios daquele tecido molhado. Minha boca cai apreciando aqueles lindos seios, enquanto suas mãos puxam meus cabelos e arranham minhas costas. Apreciando aqueles dois lindos frutos de seus seios, minhas mãos percorrem suas coxas e levantam seu curto vestido chagando até seu bumbum o apertado, fazendo seu amor encostar-se ao meu. Mas o descontrole pelo amor era total e você logo arranhou meu peito descendo suas mãos tirando meu amor para fora o colocando com força para dentro de você. Ao sentir todo me amor dentro de ti, se agarra ao meu pescoço e começa a subir e descer em movimentos rápidos de uma selvagem sem controle, fazendo minha língua deslizar por seus seios... Mexe, sobe, desce e rebola... Nossa! Que intenso desejo... Olha fixo aos meus olhos e com gemidos ofegantes crava seu bumbum em minhas pernas fazendo todo meu amor dentro de você explodir... Puxa-me para seus braços e me aperta com força. Assim eu sinto seu portal de amor contrair o meu amor rígido dentro de você... Mais um aperto forte e sinto todo seu orgasmo sair... Um beijo longo e prolongado... Derrepente você para e olha em meus olhos com um olhar fixo... Ouço você dizer... Eu te amo meu amor e quero você...

Do Livro 2012 O principe da trevas e a profecia maia.

autor: José Meireles

Jose Meireles
Enviado por Jose Meireles em 08/06/2012
Código do texto: T3713117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.