Uma simples cart...

E no meio da noite, ela recebe esta carta..

"Boa noite...

Queria te mandar o texto que escreví...

E...

Dizer que sinto muito por ontem... Preocupações de mãe... (apesar de uma longa conversa, ela comentou ter gostado de você...) Fiquei triste com a ligação de ontem, não tiro a sua razão de ficar brava, mas, também, não consigo aceitar a idéia de te perder assim... (se bem que você ainda vai me aturar por mais um ou dois meses...) Tudo que mais quis era ser solteiro, ser sincero e te beijar na frente de todos, mas, como sei, não sou, e nunca serei um exemplo de homem perfeito... Vejo que ainda tenho muito a crescer para realmente merecer tamanha pessoa que és, para pelo menos realmente receber o seu abraço... Sei dos problemas em que te coloquei... Entretanto, mesmo com tamanhos empecilhos, vejo o quanto és especial... Parece que em cada segundo que fico com você não é apenas um segundo, não é apenas um momento, muito menos um instante de alegria em ter nos braços alguém tão desejada... Mas, da maneira mais simples, de descobrir que nada é um tempo decorrido, muito menos atrasado, ou quem sabe, perdido.. Paro por diversas vezes e me pego em inúmeros pensamentos, de nossos simples momentos, momentos que passamos juntos, e que nada se compara ao que já vivi hoje...

Descrever como me sinto hoje é muito difícil, dentre os teus cabelos na cor das mais puras noites, dos olhos cujas estrelas sempre buscam tamanho brilho, da pele que busca um beijo, uma caricia, um toque, percebi, no mais tardar dos fatos, que nada se compara ao que você representa, e no quanto és única e simples, irritada e calma, brincalhona, irônica e, na maestria da imperfeição, és perfeita, nada mais deixo de dizer, a não ser elogios, desde a sua graça, até a sua sutileza, de seu ar de séria, até seus momentos de risos, do teu momento de agir, até o momento de encontrar-se insegura.

Os únicos fatos que me deixam perplexo é a sua capacidade de conseguir fazer com que me apaixone mais e mais... Penso que não consigo imaginar que jamais provei de tamanho desejo em encontrar alguém como você de, pelo menos em um segundo, te olhar, tentar te agradar, fazer rir, ou pelo menos tentar fazer com que consigas me notar...

Não sei o que vai ser hoje, amanhã ou, talvez nunca mais, mas só queria deixar claro o quanto és especial.

Te cuida...

Beijos..."

Augusto Maia
Enviado por Augusto Maia em 08/06/2012
Reeditado em 13/10/2014
Código do texto: T3713587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.