*Nova e Tão Almejada Paixão*

Te conheci do nada...Reações imediatas.

Cheiro, atração, olhares, por fim, desejos.

Me aproximei resoluto do que queria.

Queria você...Queria você de todo jeito.

Fui me aproximando e você remexendo na cadeira.

Suas amigas voltaram o olhar para mim.

Sorri e cumprimentei a todas e fixei em você.

-Se for comprometida, por favor, já me diga...

-Se não for, me dê uma chance de conhecê-la.

Suas mãos trançando, seus pelos eriçados.

Você balbuciou algo que não entendi.

Perguntei se falava português ou se havia engasgado.

Um sorriso fascinante, alvo, se fez brotar em seu rosto.

O rubor em teu rosto contrastava com o brilho do seu olhar.

-Não quer nos fazer companhia, ou, cinco mulheres te deixariam encabulado.

Não me fiz de rogado, pedindo licença, puxei uma cadeira e sentei-me.

Fui logo dizendo...

-Sei que vocês estavam conversando, não queria atrapalhar mas,,,,

-Pelo visto todas gostariam de saber o que eu iria dizer a ela.

-Pois bem, doce menina, você é puro feitiço, depois que sorriu entãoooo...

-Nem sei por onde começar, mas o normal é me apresentar.

-Me chamo Carlos e estou embevecido com seu olhar e seu sorriso.

-São divinamente encantadores, porém, o que mais me encantaria, seria descobrir todos os seus segredos de mulher.

-Não posso prometer que irei realizar a todos, pois, para isto, eu teria que ter uma chance que, não a dispensaria por nada deste mundo.

Pela forma como me olhou e mais os uuusss que as amigas fizeram, senti que estava agradando, porém, aqueles segundos que antecedem a resposta, parecem ter o dom de nos afligir de uma forma descomunal...Tremor...Ansiedade...Aflição...Medo da rejeição.

-É um prazer Carlos, meu nome é Letícia e não sou comprometida como havia perguntado a princípio.

-Quanto aos meus sonhos e desejos, seja mais direto, pergunte o que gostaria de saber.

- O prazer é meu jovem Letícia, mas antes, gostaria de saber, como se sente ao ser abordada por um homem e contar com platéia a aplaudir ou a vaiar ???

-É algum fetiche ou se sente protegida ao lado das amigas ???

As amigas agora começaram a rir e a vaiar, como se estivessem adorando a minha situação.

Letícia pelo visto também estava gostando de me colocar nesta sinuca de bico...Eu estava na corda bamba e isto demonstraria o meu domínio na arte da sedução, ou, iria ser motivo de risos para ela e para as amigas...Como eu previa, ela não iria se afastar daquela mesa antes de ser totalmente convencida das minhas intenções.

-Se sente incomodado com minhas amigas ???

-Parei...Olhei nos olhos de uma por uma...Tentei achar alguma brecha enquanto os pensamentos se misturavam em minha cabeça...Categoricamente respondi.

-Não posso prever se vou agradar a todas, pois, na realidade, só tenho intenção de agradar a você...Pela convicção com que têm respondido as minhas perguntas, sei que não se deixará levar pelas vaias ou comentários e sim por suas próprias opiniões, portanto, espero que suas amigas tornem-se minhas amigas também.

Recebi aplausos e pela expressão divertida em seu rosto, vi que havia ganhado mais um ponto.

Enfim, eram vinte e três horas quando me sentei e agora são quatro horas da manhã.

Acompanho-as até o carro e recebo um delicado beijo no rosto de cada amiga, pessoas incríveis, extrovertidas e carinhosas.

Em último, ela me entrega um cartão delicado e bem elaborado com o nome dela, e-mail e telefone, no qual, lhe estendo o meu, contendo o endereço da minha firma e meus dados...Ela leu e o guardou em sua carteira.

Quando olhou fixamente em meus olhos, eu tremi na base...Um arrepio percorreu minha espinha e senti até meus cabelos eriçarem-se.

Sua voz melodiosa mais uma vez se fez ouvir...

-Carlos, foi encantador ter estado contigo até agora...Agradeço por não ter insistido para que conversássemos a sós, iria me sentir estranha.

-Senti em suas intenções, que não se aproximou para ter uma noite ao seu bel prazer e sim, por ter se interessado em minha pessoa. Pensei que estivesse buscando somente uma noite de prazer, porém, vi que o que busca, vai além disto...Estou certa ???

-Letícia...Nos momentos em que o assunto dizia respeito a nós dois, palavra por palavra foi dita com toda a sinceridade do meu ser.

-Não te quero por uma noite, não te quero por um dia...Eu quero você...Estou atraído por esta mulher bela e extremamente encantadora que você é...Gostei da sua postura, do seu alto astral e quero por demais conhecê-la a fundo. Quero você de verdade !!!

Falei isto olhando fundo em seus olhos e desta vez, quem se arrepiou foi ela...Eu vi...Ela demonstrou o impacto das minhas palavras.

Ela sorrindo, disse que estaria esperando meu telefonema e beijou-me no rosto, senti o ladinho de sua boca no canto da minha.

Perdi a linha...Segurei-a pelos cabelos e a beijei com vontade...Puxei seu corpo e o colei ao meu.

Ela não resistiu e se deixou levar pelos meus impulsos.

A beijei com sofreguidão, bocas se buscaram, línguas se entrelaçaram, promessas no silêncio do momento inebriante, lábios se roçavam.

Não queria que aquele momento terminasse, massss...

Soltei-a devagar, ainda sentindo sua respiração quente, ainda me deliciando com o calor do seu corpo e fui abrindo vagarosamente os olhos, como se fosse, para acordar daquele sonho bom.

Ela estava mais vermelha que um pimentão, as mãos novamente se entrelaçando, porém, o brilho no olhar, sentimento de mulher que sabe que esta sendo desejada, demonstrava o quanto se deliciou com a minha atitude.

-Carlos...Você acabou de selar o compromisso de que, não irá me deixar esperando o seu telefonema.

-Letícia...Você acabou de jogar o seu feitiço em mim...Posso te acordar ??? Posso lhe dar o primeiro Bom dia neste seu amanhecer ???

Rindo, ela se pos na ponta dos pés, deu-me um selinho, olhou-me com cara séria e disse.

-Deve...Quero começar o meu dia, mais feliz, do que estou agora ok ???

As amigas assobiando, falando para deixar o resto pra depois e risadas e mais risadas...Ela entrou apressada no carro e todas dando xauuuu gostosão, xau belo, e se foram.

Fiquei parado vendo o carro se afastar...Meu coração batia a mil por hora...Agora, pedia ao relógio para correr, pois, não via a hora de telefonar.

Eu precisava acreditar que não estava sonhando...Precisava ter a certeza, de que, era o inicio de uma nova e tão almejada paixão...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 11/06/2012
Reeditado em 11/06/2012
Código do texto: T3717244
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.